Placas-mãe

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
395 respostas neste tópico
 #371
Bem, não me lembro se algum dia eu vi placa-mãe fornecendo bluetooth nativamente, mas não o wireless habitual. Só o contrário.
Responder
 #372
como foram ditos... muito melhor catar adaptador BT de usb que sai muito mais em conta
Responder
 #373
Não fica mais fácil/barato usar um bluetoth usb?
Responder
 #374
Talvez em meados de abril eu possa comprar uma placa-mãe nova para substituir minha falecida.
A princípio estou inclinado a comprar a Asus B550M Plus wifi II. Tem o mínimo necessário de portas USB e SATA para minhas necessidades. 
Mas vi de relance a Asrock X570 Taichi por preço ligeiramente superior. Talvez o Terabyteshop esteja se livrando do estoque dessas placas antigas, e por isso o preco. Construção e áudio onboard mais robustos. Se bem que tem dissipador próprio para todos os M.2, e um dos meus também tem. Não sei se dá para remover e usar o da placa-mae.
Responder
 #375
(24/03/2023, 19:17)Zefiris Escreveu: Talvez em meados de abril eu possa comprar uma placa-mãe nova para substituir minha falecida.
A princípio estou inclinado a comprar a Asus B550M Plus wifi II. Tem o mínimo necessário de portas USB e SATA para minhas necessidades. 
Mas vi de relance a Asrock X570 Taichi por preço ligeiramente superior. Talvez o Terabyteshop esteja se livrando do estoque dessas placas antigas, e por isso o preco. Construção e áudio onboard mais robustos. Se bem que tem dissipador próprio para todos os M.2, e um dos meus também tem. Não sei se dá para remover e usar o da placa-mae.

Pra que wifi na mobo?
Responder
 #376
O II indica ser a revisão mais atual da placa Asus. E além do Bluetooth, parece bom ter uma rede reserva para imprevistos. Já que a troca é necessária, acho que não precisa ser necessariamente trocar seis por meia dúzia.
Responder
 #377
Parece que ainda tem muita placa mãe usando rede Intel 2.5g. Mas me lembro que em anos recentes era comentado problemas nessas Intel, como quedas periodicas de conexao. O problema foi resolvido? Ou talvez seja melhor dar atenção nas placas com rede Realtek.
Responder
 #378
Não sou muito fã de placas microATX, e nós últimos dias fiquei focado em pesquisar as ATX.
Assim que minha mãe liberar dinheiro para eu gastar, devo comprar a MSI B550 Tomahawk. As reviews profissionais e de usuários são geralmente favoráveis. Ou alguém tem algo a depor contra? Se acontecer algum problema, deve ser mais questão de azar do que algo crônico.
Responder
 #379
(01/04/2023, 17:19)Zefiris Escreveu: Não sou muito fã de placas microATX, e nós últimos dias fiquei focado em pesquisar as ATX.
Assim que minha mãe liberar dinheiro para eu gastar, devo comprar a MSI B550 Tomahawk. As reviews profissionais e de usuários são geralmente favoráveis. Ou alguém tem algo a depor contra? Se acontecer algum problema, deve ser mais questão de azar do que algo crônico.

Eu me arrependo por ter saído da MSI e ido pra Asrock. A B550 Tomahawk tem tudo pra ser uma mobo excelente.
Responder
 #380
(01/04/2023, 17:24)rapier Escreveu: Eu me arrependo por ter saído da MSI e ido pra Asrock. A B550 Tomahawk tem tudo pra ser uma mobo excelente.

n acho que vai fazer menor diferença para ele...
ele se quer mexe em nada... sempre usa o default da fabrica...
talvez nem use XMP....
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes