Placas-mãe

Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40
395 respostas neste tópico
 #291
(09/11/2020, 20:56)rapier Escreveu: As Asrock A320 vão suportar os Ryzen 5xxx... imagina o cara comprar um 5600X, que consome pouco e a mobo certamente aguenta, pra usar com uma mobo dessas.

*__*

Vou pensar seriamente.

Se o R5 3600 ja tem menos amperagem que o R5 2600 que ja rodava na minha mobo.

+ claro só quando o dólar se estabilizar e voltar aos seus 4 reais, que pode ser daqui 5 meses ou 2 anos, se a China permitir!
Responder
 #292
https://adrenaline.com.br/noticias/v/669...470-e-b450

pensei que SAM precisava de PCI-4...
no mais a minha placa mãe B450 Steel Legend tornou compatível com a série 5000 de Ryzen...
se bem que não sou besta de atualizar o Bios do mesmo...
Responder
 #293
Algumas placa-mãe Z590 estão vindo com o novo chipset de áudio Realtek ALC4082. E embora essas coisas também dependem de outros itens implementados na placa, esse áudio onboard parece bem decente nos testes com RightMark Audio Analyzer:
https://www.techpowerup.com/review/msi-m...ace/9.html

De todo modo, essas placas-mãe estão vindo com preço acima da média, para uma linha de processador que parece deixar a desejar.
Responder
 #294
(21/03/2021, 11:35)Zefiris Escreveu: De todo modo, essas placas-mãe estão vindo com preço acima da média, para uma linha de processador que parece deixar a desejar.

Não é fácil nem barato fazer placas que aguentem as toneladas de corrente que os Intel precisam HAHA!
Responder
 #295
(21/03/2021, 12:52)TimeBandit Escreveu: Não é fácil nem barato fazer placas que aguentem as toneladas de corrente que os Intel precisam HAHA!

Tem outros problemas também, como a Intel cobrar mais pelos chipsets, as mobos Intel top precisarem aumentar o preço porque elas vendem menos, e a segmentação artificial que a Intel força, a começar pela limitação do clock da memória, o que faz com que apenas as mobos com chipsets top sejam válidas.
Responder
 #296
Aparentemente a AMD está preparando o chipset X570S - de Silent - para ser mais fácil os fabricantes de placa-mãe fazê-las sem cooler ativo.

Imagino que na nova onda de placas AM4 que devem vir nos próximos meses terá chipset de áudio e rede atualizados no embalo. Além de vir com suporte nativo para os Ryzen 5000.
Responder
 #297
Tive mesmo que trocar a mobo, então peguei a mais em conta que vi por aí, uma tal de TCN H81. Deve servir até eu tiver $ suficiente pra comprar outro PC.
Responder
 #298
B550 e ryzen 5 2600 combinam? Embora ela seja mais cara, se for compatível talvez seja melhor, visando upgrade adiante... Tá que nem sei se é viável trocar de processador pro meu uso atual, se for pra trocar melhor ir logo pra am5.
Responder
 #299
(19/05/2021, 07:40)Ash_ Escreveu: B550 e ryzen 5 2600 combinam? Embora ela seja mais cara, se for compatível talvez seja melhor, visando upgrade adiante... Tá que nem sei se é viável trocar de processador pro meu uso atual, se for pra trocar melhor ir logo pra am5.

se fosse eu iria atrás de A520 ou A320.... n iria valer muito o investimento, exatamente devido ao AM5.
a compatibilidade depende da vontade da fabricante... terá que ver a lista no site do mesmo...
Responder
 #300
(19/05/2021, 07:43)martec Escreveu: se fosse eu iria atrás de A520 ou A320.... n iria valer muito o investimento, exatamente devido ao AM5.
a compatibilidade depende da vontade da fabricante... terá que ver a lista no site do mesmo...

Eu quero mais rgb kkkk estou entre a aorus pro e a Steel legend.
Responder
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes