Placas-mãe

Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40
395 respostas neste tópico
 #281
Sim, é uma boa começar desse jeito.  ?

Estou meio por fora das opções da AMD.

Quanto a placa de vídeo da nvidia, uma gtx 1080 ti já ia me fazer muito feliz nesse momento hahaha.
Responder
 #282
Algumas mobos X570 e B550 da Asus e Asrock já estão recebendo updates de BIOS com suporte ao Zen 4th gen.
Responder
 #283
Não parece que li sobre um novo chipset para esse novo Ryzen. Então imagino que seja obrigatório atualização de bios, ou simplesmente vão relançar placas-mãe com o nome "Plus" e derivados para sinalizar suporte nativo a ele.
Responder
 #284
Ryzen 5000 não deve ganhar um novo chipset, mas parece que algus fabricantes de placa-mãe pretendem renovar suas linhas onde elas viriam com suporte a ele de fábrica. Vide a Asus com ROG Crosshair VIII Dark Hero e ROG Strix B550-XE.

Aliás, de interessante nesta Dark Hero é que será uma das poucas X570 que será desprovida de cooler para o chipset.

[Imagem: 87IN130.jpg]
Responder
 #285
Placa-Mãe Asus TUF Gaming B460M-Plus (Wi-Fi), Intel LGA 1200, mATX, DDR4

Vi essa placa em promoção no Kabum. Interessante que já tem Wifi e é compatível com os novos processadores da Intel. Será uma boa para quem está começando a montar um desktop e quer ficar anos com a placa?
Responder
 #286
Por parte da AMD também tem algumas B550 com Wifi, mas são mais caras que as Intel com chipset B460.

Em se tratando de 6 cores, o preço e desempenho são parecidos entre AMD e Intel. Então mal não faz a escolha, já que indo com Intel salvaria uns 600 reais com essa placa-mãe.
Responder
 #287
Estava lendo a noticia de uma nova placa-mãe da ASRock - X570 PG Velocita - e vejo algo singular chamado Killer DoubleShotTM Pro.
https://www.techpowerup.com/274263/asroc...otherboard

- Killer DoubleShot Pro is a technology for systems that have both Killer Wireless and Killer Ethernet products, enabling your computer to use Wi-Fi and Ethernet at the same time. It will automatically utilize the fastest network connection for all of the PC's high priority traffic, and all standard traffic are then sent over the other interface. This ensures the highest priority traffic will always be put on the fastest and most reliable link.
Responder
 #288
Seria bom ter isso, mas em duas portas ethernet
Responder
 #289
As Asrock A320 vão suportar os Ryzen 5xxx... imagina o cara comprar um 5600X, que consome pouco e a mobo certamente aguenta, pra usar com uma mobo dessas.
Responder
 #290
(09/11/2020, 20:56)rapier Escreveu: As Asrock A320 vão suportar os Ryzen 5xxx... imagina o cara comprar um 5600X, que consome pouco e a mobo certamente aguenta, pra usar com uma mobo dessas.

pensei que o meu Asrock A320 morreria com atual processador pelo resto da vida...
mas do jeito que está indo ela vai ter chance de ver outro processador lol...
esperando o próximo APU com Ryzen 3.... caso seja compatível pode ser que eu faça upgrade...
Responder
Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes