Enquete: Qual destes Pica-paus é o melhor?
O biruta
26.83%
22 26.83%
O normal
73.17%
60 73.17%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Pica-Pau

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #1
Já que querem falar de cartuns e velharias, tá aqui um cartum velho que até hoje não canso de rever.
Responder
 #2
Melhor Pica-Pau é o biruta.
2 usuários curtiram este post: Aioros, Gabrinius
Responder
 #3
(25/08/2016, 11:04)Metroid Escreveu: Melhor Pica-Pau é o biruta.

O melhor é o normal. Obviamente que ignoro o Pica-Pau recente.

O Biruta era muito agressivo, era o vilão das histórias. Já o normal, menorzinho, era o herói e era mais esperto, só reagia quando incomodado.
Responder
 #4
Pica-pau é foda, até hoje acho engraçado se assistir. Ele já era troll antes de ser moda.
Responder
 #5
(25/08/2016, 11:05)rapier Escreveu: O melhor é o normal. Obviamente que ignoro o Pica-Pau recente.

O Biruta era muito agressivo, era o vilão das histórias. Já o normal, menorzinho, era o herói e era mais esperto, só reagia quando incomodado.

Mas essa que era a graça. Icon_lol
Responder
 #6
(25/08/2016, 11:05)Metroid Escreveu: Mas essa que era a graça. Icon_lol

Não via graça mesmo na época, muito menos atualmente. Único ep. dele que achava razoável era o do "Não consigo ler nada" e em segundo lugar o dos rachadores.
1 usuário curtiu este post: StayVK
Responder
 #7
"eu não consigo ler nada"

Pica-pau eu o diferenciava com o azul mais claro e o mais escuro. Eu até curto o biruta so que os epsódios não tem muito humor e o non sense é muito grande. Por isso eu curto mais ele azu mais claro.
Responder
 #8
Azul claro é muito mais engraçado.

Gato a jato, Pé de pano kkk

Melhor desenho ever!
Responder
 #9
Um pra você, um pra mim
Dois pra você, um, dois pra mim.


E aquele episodio que ele ve um anúncio de casamento duma muié rica no jornal e chega lá é uma coroa gordona. É um dos que ele se ferra.
Responder
 #10
Depois devo fazer enquete de qual é o melhor Pica-Pau. Falta eu decidir o nome das opções, se vai ser algo tipo "Biruta/Normal" ou "Azul-escuro/Azul-claro", ou qualquer outra coisa que sirva pra diferenciar os dois.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes