Enquete: Qual destes Pica-paus é o melhor?
O biruta
26.83%
22 26.83%
O normal
73.17%
60 73.17%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Pica-Pau

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
129 respostas neste tópico
 #41
(25/08/2016, 23:42)mandrake_ Escreveu: Baixando aqui uns episódios disso, faz muito tempo que não vejo e provavelmente não cheguei a ver muitos episódios diferentes... tô baixando uma coleção aqui com 196 eps. de 1940~1972, então tem coisa boa.

Se tu assistir na ordem anual, tu vai ver a evolução no design... e a bagunça no character design nos anos 50 pra frente quando baratearam o cartum, pois na época copicolar era trabalhoso pra caralho e não tinha como manter o mesmo traço do personagem.

Uma das coisas que sempre variava na versão normal do Pica-Pau era a altura dele. Pode prestar atenção nisso entre os episódios. HAHA!
Responder
 #42
Começaram bem os tópicos sobre cartoons! Icon_lol
Pica pau é legal, mas gosto só dos antigos. O moderno é bizarro demais, que coisa horrorosa. Votei no normal mesmo, o primeiro eu assisti poucos episódios e não tenho muitas recordações dele nessa fase.
Responder
 #43
Pica-Pau biruta não parece ter muita graça, ele só é bem fdp mesmo.

[Imagem: u9Nv4MN.jpg]

 E forte... Icon_lol
Responder
 #44
(25/08/2016, 23:42)mandrake_ Escreveu: Baixando aqui uns episódios disso, faz muito tempo que não vejo e provavelmente não cheguei a ver muitos episódios diferentes... tô baixando uma coleção aqui com 196 eps. de 1940~1972, então tem coisa boa.

Fala pra nois onde tem
Responder
 #45
O "normal". É o Zé Carioca dos cartoons (engraçado, extrovertido, preguiçoso e boêmio), Icon_lol

Mas ria também com o biruta, personificava bem o arquétipo do trickster/agente do caos. O nosso saci-pererê.
Responder
 #46
(26/08/2016, 00:32)Gabrinius Escreveu: Fala pra nois onde tem

Peguei no Ripando.
Responder
 #47
Votei no normal, o biruta me deixava com raiva as vezes de tão FDP que ele era....

*Aquele de cabelo vermelho? E de grande nariz? E que faz rá-rá-rá-rá?
*É, É ESSE MESMO!!!!!
*Yo no lo conosco, señor!
Responder
 #48
O cartum das melhores frases.

Responder
 #49
Pica-pau eu achava excelente o normal, principalmente os eps velho oeste. Também gostava da dublagem. Esse desenho como tantos outros desandou absurdamente na versão mais atual. O biruta nunca gostei.
Responder
 #50
Votei no Biruta, achava ele o mais legal.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes