Enquete: Qual destes Pica-paus é o melhor?
O biruta
26.83%
22 26.83%
O normal
73.17%
60 73.17%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Pica-Pau

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
129 respostas neste tópico
 #31
Nem o google deve gostar do pica-pau novo, porque mesmo pesquisando por imagens dele, o que retorna são imagens dos antigos. HAHA!
Responder
 #32
Pois é, tô pesquisando aqui... e tipo, esse Novo Show do Pica Pau é de 1999... HAHA!

Então é provável que eu tenha pego a época que isso passava na TV, mas lembro que vi o antigo não tão antigo assim...
Responder
 #33
Achei uma aí:

[Imagem: OSekbMC.jpg]
Responder
 #34
(25/08/2016, 19:09)mandrake_ Escreveu: Pois é, tô pesquisando aqui... e tipo, esse Novo Show do Pica Pau é de 1999... HAHA!

Voce percebe as cores de computador. É o jeito mais fácil.

Pior que não é só o pica pau, os primeiros desenhos do mickey ele era um fdp também
Responder
 #35
Porra tem muito coisa engraçada, algunas frases postada eu deu risada só de lembrar.

Lembro daquele:
"Eu não gosto de você pica pcau"
"Eu gosto de você Dooley"  Icon_lol
Responder
 #36
Quando Pica-Pau começou a passar na Record o povo colocou vários episódios no Youtube, mas atualmente está bem chatinho achar alguns por lá.

O desenho tinha vários eps. bons, e um que revi há algumas semanas no Youtube foi:

Responder
 #37
Nunca imaginei que chegaria o dia que veria tópicos de cartoons aqui hah

Sobre a enquete, eu prefiro o clássico-normal. Até que é bacana ver algumas maldades do biruta, mas não é toda hora.
Responder
 #38
Um dos mais memoráveis:



Foda é que o zé que postou fudeu a imagem.
Responder
 #39
Em todos esses anos nessa industria vital, é a primeira vez que isso acontece.
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #40
Baixando aqui uns episódios disso, faz muito tempo que não vejo e provavelmente não cheguei a ver muitos episódios diferentes... tô baixando uma coleção aqui com 196 eps. de 1940~1972, então tem coisa boa.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes