Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35
346 respostas neste tópico
 #261


Que belezura.
Responder
 #262
Só falta mais um episódio pro fim da T1 de Bad Batch. Não esperava que o império fosse destruir as instalações de Kamino.

O Crosshair ter removido o chip é uma mentira das grandes ou chegou num ponto que o chip danificou a ponto de causar obediência absoluta mesmo após a remoção.
Responder
 #263
Essa série de RE foi legazinha, mas podiam mudar o protagonista. O Leon de novo e outra vez já deu. Que da próxima vez usem a Jill ou sei lá quem mais.
Responder
 #264
Batman série animada.
Estou no episódio 60 e o fato de ser um desenho pra crianças pesa muito no roteiro, infelizmente. Dos 60 episódios que vi até agora, acho que uns 20 são bem escritos e dirigidos, principalmente quando tem o nome do Paul Dini e Bruce Timm. Quem for assistir recomendo ver uma lista com os melhores episódios e também recomendo todos que tenham o coringa.
Responder
 #265
(15/08/2021, 13:00)Bonuskun Escreveu: Batman série animada.
Estou no episódio 60 e o fato de ser um desenho pra crianças pesa muito no roteiro, infelizmente. Dos 60 episódios que vi até agora, acho que uns 20 são bem escritos e dirigidos, principalmente quando tem o nome do Paul Dini e Bruce Timm. Quem for assistir recomendo ver uma lista com os melhores episódios e também recomendo todos que tenham o coringa.

O "problema" não é ser pra crianças, e sim ter sido algo pra TV.

Depois veja A Máscara do Fantasma pra notar a diferença.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #266
Acabou a T1 de Bad Batch. Lá vou eu esperar um ano pra T2...

Já tava achando que o Crosshair ia de carona, mas resolveu ficar pra trás em Kamino. Como ele vai sair de lá não sei.
Responder
 #267


Mais lombra com a Mônica no Japão.
Responder
 #268
Achei uns episódios de Pedra dos Sonhos no entubado. Dava moh valor pra esse cartum quando era pivete.
Responder
 #269
ARCANE 2021 netflix 
Gostei da animação, vou continuar acompanhando.
Unica reclamação é q não gostei de ser em CG deixou todos os personagens como se fossem estatuas.
Responder
 #270
Estou assistindo Arcane da Netflix, animação baseada no jogo de League of Legends. Não esperava nada, mas me surpreendi de maneira positiva: animação bem foda, história interessante, bons personagens. Gostei que não tentaram fazer algo estilo anime e o resultado ficou bem legal.
Responder
Páginas (35): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes