Now Playing Cartuns

Páginas (36): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36
352 respostas neste tópico
 #241


Estou rindo aqui da manjação. Capricharam até no Tatsumaki Senpukyaku.
Responder
 #242
[Imagem: WZdLKji.jpg]

Yes, it's true! SEGA’s legendary video game icon Sonic the Hedgehog will star in a new 3D animated series from
SEGA, WildBrainStudio, and ManOfActionEnt premiering on Netflix in 2022.

Prime...

Sonic vai enfrentar a Samus? Hmm
Responder
 #243



DA ONDE SAIU UM ANUNCIO DISSO DO NADA  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol  oque esperar dessa bomba
Responder
 #244
@jihox comemora. Icon_lol
Responder
 #245
(16/02/2021, 22:40)Kira-Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/JM-NqFX2jU8?html5=1


DA ONDE SAIU UM ANUNCIO DISSO DO NADA  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  oque esperar dessa bomba

Não consigo acreditar que vai sair um anime de DotA.  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol  

Não sei o que esperar disso, mas se seguirem o lore dos heróis, talvez venha algo interessante.
Responder
 #246
Vi o trailer disso e não é anime, apenas fingimento, logo movi para o tópico supostamente correto. Claro que quando sair o suposto anime ele pode ter cara de anime, o que por enquanto tem quase nada.

Se o AniDB considerar isso um anime coreano, que seria o mais próximo que isso é de anime, então eu crio tópico pro negócio na seção de animes.
Responder
 #247
Tá tão cartoon quanto Castlevania.
Responder
 #248


trailer ta bem ok, animação de castlevania eu vou dar 1 conferida
Responder
 #249
(02/03/2021, 19:22)Kira-Sama Escreveu: trailer ta bem ok, animação de castlevania eu vou dar 1 conferida
Frases de impacto: "Ai está você filho da mãe".
Bem Castlevania mesmo.
Talvez eu dê uma olhada.
Responder
 #250
To vendo TMNT de 2003. Achar isso em brbr tá impossível, então o jeito foi ir atrás do original usajin.
Responder
Páginas (36): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes