Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35
347 respostas neste tópico
 #211
me deu uma vontade, não sei porque, de ver o cartum do lanterna verde completo. Me lembro de só ter visto partes.

acho que tu já viu @M3troid, sabe dizer se é bom? quando eu era pequeno eu gostava, minhas lembranças podem estar corrompidas.

se puderes me indicar um lugar pra baixar cartuns legendados também, eu ficaria mais que gradicificado
Responder
 #212
(21/02/2020, 16:27)JJaeger Escreveu: me deu uma vontade, não sei porque, de ver o cartum do lanterna verde completo. Me lembro de só ter visto partes.

acho que tu já viu @M3troid, sabe dizer se é bom? quando eu era pequeno eu gostava, minhas lembranças podem estar corrompidas.

se puderes me indicar um lugar pra baixar cartuns legendados também, eu ficaria mais que gradicificado

O único cartum do lanterna que conheço é

[Imagem: Ny72CAm.jpg]

Sobre achar legendado, sei lá. Os que eu tenho catei pelos confins do google faz tempo em trackers que nem existem mais.
Responder
 #213
o que eu tô vendo é de 2011, é mais recente que esse.

achei que vossa sapiência conheceria um site mágico com cartums legendados, me auto ludibriei. Estou vendo ele em inglês sem legenda mesmo, entendendo 40%
Responder
 #214
(21/02/2020, 17:39)JJaeger Escreveu: o que eu tô vendo é de 2011, é mais recente que esse.

Qual o nome desse que tu tá vendo?

(21/02/2020, 17:39)JJaeger Escreveu: achei que vossa sapiência conheceria um site mágico com cartums legendados, me auto ludibriei.

Mais fácil tu procurar "nome dual áudio blu ray torrent/download".

É esse aqui?
https://en.wikipedia.org/wiki/Green_Lant...ld_Knights
Responder
 #215
(21/02/2020, 17:42)M3troid Escreveu: Qual o nome desse que tu tá vendo?

Green Lantern: the animated series

(21/02/2020, 17:42)M3troid Escreveu: Mais fácil tu procurar "nome dual áudio blu ray torrent/download".

hm, boa. não tinha pensado nisso, vou caçar. Blue-ray deve dar um 15 gibas, nem sei se meu hd tem espaço
Responder
 #216
(21/02/2020, 17:44)JJaeger Escreveu: Green Lantern: the animated series

Achei isso aí pra ver online, num tal de animeshd, mas é dublado.
Responder
 #217
dublado não dá, prefiro ver na lingua-mater. Tô vendo no kisscartoon por enquanto, depois vou pesquisar o blueray no bittorrent database

eu só queria uma legenda pra ajudar a entender melhor, pode ser português ou inglês
Responder
 #218
Ligo a TV e vejo algo altamente bem feito passando numa emissora local.



E eu achando que tinham esquecido esse troço na zona fantasma.
Responder
 #219
Saiu o cartum do Super-Homem comuna, mas só legendado por enquanto.
Responder
 #220
(21/03/2020, 11:29)M3troid Escreveu: Já temos dois caninos no fórum.

O tim num era o maninho detetive? O cachorro era outro nome, acho que Bidu
Responder
Páginas (35): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes