Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35
343 respostas neste tópico
 #191
[Imagem: 8jjoCZy.jpg]

Kimochi Warui

Mudaram a identidade do Silêncio. Pra que? Facepalm
Responder
 #192


Esse remaster do cartum japa-francês ancestral de Hataraku Saibou tem mais imagem que o original... quase um milagre.
Responder
 #193
Batman vs Tartarugas Ninjas


Ainda não acredito que fizeram isso. Quero uma continuação pra ontem.
Responder
 #194
Archer voltou. Amanhã verei isso.
Responder
 #195
Finalmente, depois de tantos cinematics lindos feito pela Riot Games (League of Legends), anunciaram uma série animada que se chamará Arcane.



Só notei agora mas talvez a adolescente de cabelo rosa seja a campeã Vi. E sim, a Jinx aparece no final.
Responder
 #196
Vi Fantasia e uma parte disso me fez rir alto. Nunca esperava ver algo com satanismo e nudez vindo logo da Disney.
A dança da horas é algo que não gostei. Tanto que dei ff pra acabar logo.

Devo ver o 2000 amanhã.
Responder
 #197
Alguém já viu The Dragon Prince da netflix? Parece que é dos mesmos criadores do cartoon Avatar. Acabei de conhecer a recomendação e parece bem fera, é medieval e fantasia.

Eu estava assistindo animes todas essas madrugadas, inclusive terminando de assistir o da Latina (Uni alguma coisa), mas acho que vou ver esse nessa madrugada.
Responder
 #198
Vi 4 episódios de The Dragon Prince, até que é bacana.

[Imagem: PbzBSsC.jpg]

O negócio começa mostrando o quão destemidos os elfos da lua podem ser. Por erros de ambos lados (humanos e elfos), uma guerra se estendeu. Os dois garotos principais são príncipes. O mais velho não é de sangue mas não interfere em nada na história, ao não ser a parte que ele descobre ser um mago. Resumindo todos os acontecimentos, uma elfa da lua se junta com esses dois garotos, viram amigos depois de muita peleia e saem por aí tentando devolver um ovo de dragão (motivo das guerras), enquanto são caçados por pessoas boas e ruins do reino.

É um resumo bem resumido mesmo, cortei metade da história nos 4 episódios. O que interessa mesmo é que fiquei sabendo que rola um romance de verdade com a elfa e o protagonista, fora que é um negócio meio aventuresco já que estão com um objetivo de chegar em tal lugar, lembra Scrapped Princess.
Responder
 #199
Acabei a primeira temporada de The Dragon Prince. Finalmente nasceu o dragão.
Responder
 #200
eu vi isso aqui no youtoba uma vez e curti muito a voz do personagem



eu até assisti um episódio, tenho interesse de ver outros algum dia
Responder
Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes