Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35
343 respostas neste tópico
 #161
Vai sair uma continuação de Liga da Justiça. Melhor notícia desse mês. Icon_e_smile
Responder
 #162
(16/01/2019, 19:21)M3troid Escreveu: Vai sair uma continuação de Liga da Justiça. Melhor notícia desse mês. Icon_e_smile

Isso se não for com essas animações novas da CN muito infantis.
Responder
 #163
(16/01/2019, 22:27)Befire Escreveu: Isso se não for com essas animações novas da CN muito infantis.

É animação da DC, não da Marvel.
Responder
 #164
Alguém assistindo?

https://www.netflix.com/br/title/80167821

[Imagem: KuIu2JY.jpg]


A primeira impressão que eu tive foi excelente por causa do visual.
Conhecem os jogos de temática mexicana Guacamelee? Parece que o estilo usado na série é "o mesmo", não parece?
A animação e a arte são excelentes, tecnicamente é ótimo, mas o que interessa é a história e roteiro e nisso...

Assistir 4 episódios de 9 e estou meio decepcionado.
Sinceramente não me lembro de praticamente nada do desenho original que assistia quando eu era criança, mesmo assim eu tinha expectativas que não estão sendo atingidas.
Desde o primeiro episódio a série teve uns furos forçados que são difíceis de ignorar.
A mulher que todo dia 1° de Abril vai na ilha dos vilões com um HD com material para eles trabalharem durante o ano vai com um segurança. Um dia esse segurança perde o celular dentro do prédio e... fica por isso mesmo? Ele não procura? Se sumiu dentro do prédio é porque alguém pegou, nunca fizeram uma busca para encontrar? Em geral a segurança daquele lugar parece bastante pobre, durante o segundo episódio eu não conseguia parar de me perguntar se não havia uma única câmera de segurança naquele lugar.
A ilha é cercada por interferência e não bloqueia sinal de voz? Como?
Além disso, esse celular tem bateria infinita? Parece que ele ficou lugado durante anos e anos sem nunca descarregar, pra mim esse celular não faz sentido.
Mais, durante um verão inteiro não investigaram o telefone e a pessoa com quem ela estava falando do outro lado durante um verão inteiro? Sério? Não fizeram nada e só deixaram na gaveta?

Esses são detalhes menores, que você distraído durante a ação pode até não prestar atenção e não atrapalhar, só que há outros detalhes mais conceituais que não dá ignorar e não pensar sobre.
O fato de essa organização dos vilões ser tão "do mal", oficialmente do mal, é algo que me desagrada um pouco. Eu não esperava uma faixa etária tão infantil para uma série que naturalmente teria um pessoal mais vejo como grande parte do público, não é? Mas isso me incomoda é porque força a Carmen a ser "do bem". Me pareceu muito fácil para ela ver a diferença entre "bem" e "mal" em um instante e escolher um lado, quando ela até então era tão travessa e irresponsável. Sim, ela nunca fez nada para ferir ninguém, o máximo que vimos foi ela jogar balões de água em outra pessoa, mesmo assim, ela absorveu tanto ali menos isso? Aliais, suspeito que pode haver alguma surpresa sobre a real origem dela, algo como ela ser filha dos fundadores da VILE e passar a se questionar por isso...

Fugindo da VILE ela passa sabotar os roubos do grupo, mas por que? Por birra?
Ela não parece saber qual mal eles estão afinal fazendo no mundo (eles roubam artefatos para deixar guardados?), então por que bancar a justiceira? E sozinha? Convidar dois irmãos aleatórios e não fazer nenhum contato com as autoridades que estão desde sempre lutando contra a VILE?
E enquanto faz isso finalmente descobre, um de cada vez, a importância de artefatos históricos (sem até agora questionar eles estarem separados de seus locais de origem em museus)?
Essa Carmen é muito sem sal (ainda mais com a atuação da dubladora), não é interessante de modo algum, muito perfeitinha e boazinha. Não era para ela ser uma anti-heroína?
Essa personalidade genérica e sem sal dela também se mostra na "falta de inocência" dela. Viveu a vida toda isolada do mundo e se comporta como qualquer jovenzinha atual? Com direito até a conhecer uns memes antes mesmo de sair da ilha? Sei não...

E a Carmen não é a única personagem de incomoda e decepciona.
Quem foi o gênio que teve a brilhante ideia de criar o Chase?
Precisávamos mesmo desse... babaca irritante?
Ter uma personagem como a Argent faz sentido, mas ela ficará sempre atrás do Chase se comportando como um imbecil? E essa ACME que convida ele mas não ela?


Está bacana, no geral.
Ainda recomendo.
Só que tem algumas coisas que não estão certas aqui.

Parte 2

Terminei essa temporada, bacaninha, tem potencial para melhorar bastante na próxima temporada.

No entanto ainda há os problemas anteriores e outros.
O maior problema de todos talvez seja a inexistência de roubos. Os personagens simplesmente chegam no local e pegam o que querem, ou então nem mostra como eles pegaram. Não há seguranças e medidas se segurança em local nenhum, são insignificantes, não há nenhum desafio em momento nenhum e isso é uma grande decepção.
Um detalhe no que há que é bem estranho para uma série que tem um componente educativo é o aparente desprezo por arte e cultura. Fora das exposições do Player quando outros personagens falam de alguma obra ou cultura sempre tem outro gemendo para calar a boca que é tudo muito chato e não tem sentido. Isso é algo que eu não consigo entender como deixaram passar e aprovaram, qual a lógica de todas aquelas reações e comentários negativos naquelas cenas?

Falando sobre personagens, a série começa com dois episódios com o título de "Se Tornando Carmen", só que ao final do segundo episódio a personagem não se torna a Carmen Sandiego, ela apenas tem a ideia do nome. O que acontece é que ela deixa de ser quem ela era antes. Mas se tornar a Carmen mesmo, isso não mostra. No episódio seguinte ela já está com seu grupinho estabelecido e criando uma reputação. Entendo que seria chato se essa temporada fosse toda sobre isso mas não deveriam mostrar pelo menos um episódio da Carmen aprendendo a se virar e sobreviver no mundo exterior? Se adaptando? Colocando a prova as habilidades dela? Não mostra nada disso, já vai direto para uma ladra bem resolvida e cheia de ideias e causas que não sabemos de onde veio.
Além disso, por mais que as cenas de ação sejam bacanas, ter a Carmen como tão superior a tudo e todos desde criancinha a torna uma Mary Sue.

Sobre Argent me decepcionou muito o encontro dela com a Carmen (no talvez melhor episódio).
Já fazia tempo que eu estava com expectativa de as duas se encontrarem (pessoal da ACME é burro demais meo deos!), e quando o encontro finalmente aconteceu não disseram nada de relevante, foi um anti-climáx.

Enfim, recomendo, apesar dos "defeitos".
E sério, essa arte tem muita cara de Guacamelee.
Responder
 #165
Peguei de modo totalmente aleatório o filme Dofus, animação francesa de uma franquia de MMO, e caramba, o filme foi bastante bom!
Excelente animação, ainda mais se considerar a qualidade enorme da ação, um espetáculo.
Mas o que mais me surpreendeu foi a história e os personagens. O final não terminou do jeito que eu esperava, com a vilã "vencendo", deixando um monte de gente morta, e depois terem que lidar com as consequências com ela indo viver a vida dela depois de atingir seu objetivo junto com um dos heróis daquele mundo. Mas eu só pensei nisso porque o filme estava indo por caminhos que você geralmente vê os animes se acovardarem. No fim a vilã ainda "venceu", apenas fazendo uma concessão. 

[Imagem: nj3Byib.jpg]

Algo que também me surpreendeu positivamente foi a safadeza.
Já sabia que animação européia e principalmente francesa tinha disso, mas ver acontecer, ainda mais nessa qualidade, quem dera que todo fanservice de anime fosse assim. Não foi fanservice, foi apenas um romance. Pessoas tem desejos sexuais, homens e mulheres sentem tesão, se pegar é normal, a animação tratou dessa forma.

[Imagem: eCCrxNl.jpg]

Fiquei interessado e ver mais disso, tem continuações boas, tem outras séries dessa qualidade para assistir?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #166
(14/03/2019, 12:41)JJaeger Escreveu: só o clube das winx e powerpuff girls

Fui pesquisar esse troço e Cry
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #167
(14/03/2019, 13:07)M3troid Escreveu: Fui pesquisar esse troço e Cry

as personagens eram vistosas
Responder
 #168
(14/03/2019, 13:07)M3troid Escreveu: Fui pesquisar esse troço e Cry

pesquisei e ri alto que troço bizarro  Icon_lol
Responder
 #169
Esse é do nosso tempo jjaeger, claro que metroid não iria conhecer

Outro velho aí em cima
Responder
 #170
(14/03/2019, 13:26)Befire Escreveu: Esse é do nosso tempo jjaeger, claro que metroid não iria conhecer

Outro velho aí em cima
mas então vc gosta mesmo de clube da winx?  Icon_eek Icon_lol
Responder
Páginas (35): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes