Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35
348 respostas neste tópico
 #121


Trailer do Aranhaverso.
Responder
 #122


Esses episódios do Mania estão ótimos. Uma pena a Sega ainda insistir no saracura e deixar o pançudo de lado.
Responder
 #123
Enfim Archer voltou!!!
Responder
 #124


Ultimo episódio do Adventures. Okay

Isso devia ter 243 episódios.
Responder
 #125


Mais Clone Wars!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 episódios pra cobrir Mandalore e irá acabar logo antes do começo do Episódio III.
Responder
 #126
Terminei de ver a S9 de Archer.

Enquanto a temporada foi boa, teve duas coisas que não gostei:
  • Ser curta demais. Apenas 8 episódios.
  • Terminar daquele jeito.

Eu sei que aquilo se passa na cabeça do Archer, mas foi uma mudança brusca demais. S10 pelo visto será a ultima. Espero que tenha mais episódios.
Agora só ano que vem. Icon_neutral
Responder
 #127
Acho que aqui deve ser o lugar certo pra postar sobre isso. Não sou muito de ver cartuns da Marvel e DC, mas ontem sem nada pra fazer resolvi ir ver algo na tv paga e pra minha surpresa tava passando Batman x Arlequina.

Olha, gostei demais do que vi, não conheço nada sobre a Arlequina, mas já me apaixonei por ela Love

Ela é uma comédia sem tamanho, a cena dela dentro do carro "poluindo" o ar foi sem igual Cry Ela mitou ali Icon_lol

O Asa Noturna ou sei lá o que, não lembro do nome dele direito, praticamente foi rapeado por ela Icon_lol ri alto foi dele resmugando contra o Batmam, que ele nem podia reclamar por já ter ficado com super vilã antes Icon_lol

Já lá no final ela imitando o gato de botas para a Hera quase choro de rir Cry porra, foi engraçado demais, jurava que ia ter cola velcro na cena Icon_lol

Pena que quando botei no canal, o cartum já estava bem adiantado, peguei a parte antes dela ir pros finalmente com o Asa Noturna. Sei que ela me saiu uma ótima personagem, na HQ ela é assim?

Não vi o filme recente dela com os outros vilões, mas me interessei pela personagem. Tem mais cartuns baseados nela?
Responder
 #128
(05/08/2018, 08:38)StrikerFX Escreveu: Acho que aqui deve ser o lugar certo pra postar sobre isso. Não sou muito de ver cartuns da Marvel e DC, mas ontem sem nada pra fazer resolvi ir ver algo na tv paga e pra minha surpresa tava passando Batman x Arlequina.

Olha, gostei demais do que vi, não conheço nada sobre a Arlequina, mas já me apaixonei por ela Love

Ela é uma comédia sem tamanho, a cena dela dentro do carro "poluindo" o ar foi sem igual Cry Ela mitou ali Icon_lol

O Asa Noturna ou sei lá o que, não lembro do nome dele direito, praticamente foi rapeado por ela Icon_lol ri alto foi dele resmugando contra o Batmam, que ele nem podia reclamar por já ter ficado com super vilã antes Icon_lol

Já lá no final ela imitando o gato de botas para a Hera quase choro de rir Cry porra, foi engraçado demais, jurava que ia ter cola velcro na cena Icon_lol

Pena que quando botei no canal, o cartum já estava bem adiantado, peguei a parte antes dela ir pros finalmente com o Asa Noturna. Sei que ela me saiu uma ótima personagem, na HQ ela é assim?

Não vi o filme recente dela com os outros vilões, mas me interessei pela personagem. Tem mais cartuns baseados nela?


Baseado nela não, mas tem Assalto ao Arkham, em que ela está no meio.
E esse filme aí é comédia mesmo. O jeito que ela impediu a Hera foi muito massa. Icon_lol
Responder
 #129
Assisti recentemente o Final Space, série de animação da Netflix. 
Achei bem bacana embora seja mais do mesmo - salvar o universo, protagonista engraçado e metido a pegador, alguns furos bastante óbvios... 

Não chega aos pés de séries de animação realmente incríveis como Bojack Horseman e Rick and Morty. Eu chamaria a série de "simpática".
Responder
 #130
Vi dois episódios de (Des)encanto e dei valor.

Depois de muito esforço, a Bean acaba se livrando do noivo por pura sorte. Icon_lol
Responder
Páginas (35): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes