Ore, Twin tail ni Narimasu.

Tópico em '2014' criado por martec em 16/12/2013, 09:17.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
97 respostas neste tópico
 #41
(27/09/2014, 11:46)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NtwnZcr.jpg]

"O rapaz se transforma em uma linda garota guerreira?" Adoraria não ter lido isso. Mas pelo o que a imagem mostra, é uma transformação total como ocorria nos animes velhos, não é um traveco ou coisa do tipo.

Cade o @Oiacz? Ele que gosta dessas coisas. HAHA!

Eu não conseguiria ler um doujinshi disso, vou esperar mais e ver a opinião do fórum.
Responder
 #42
(10/10/2014, 19:08)maskat Escreveu: Eu não conseguiria ler um doujinshi disso, vou esperar mais e ver a opinião do fórum.

Não acho que muita gente aqui vá ver esse anime.
Responder
 #43
(10/10/2014, 19:08)maskat Escreveu: Cade o @Oiacz? Ele que gosta dessas coisas. HAHA!

Como sempre, acho Gender Bender muito bom (Menos a categoria trap).
Por mais sem sentido que o anime seja, acho divertido ver a reação do cara se transformando numa guria. Tipo em Kampfer.
Então achei esse episódio muito bom, só acho que ele podia virar uma guria normal, como as outras. Não uma loli.
Responder
 #44
Tentei ver o ep 01 disso, porem tive uma paralisia mental comecei a ter um ataque epilético, minha visão escureceu e sonhei com monte de "twintails, twintails, twintails, twintails ...". ai acordei. O anime sumiu no meu HD feito mágica. 


Acho que foi um sonho ou melhor um pesadelo.  HAHA!
Responder
 #45
Anime com trap, mesmo que seja bom não achei que nenhum macho que frequenta o forum fosse dar uma chance pra isso, imagina o trauma de lembrar da trap toda vez que tu ver um loli ruiva!
Responder
 #46
(27/09/2014, 11:46)rapier Escreveu: "O rapaz se transforma em uma linda garota guerreira?"

Japão, oras.
Responder
 #47
tipo eu vi.......ri...... depois Fuuu .....e depois hum ... depois Facepalm .......... e no final devo ver isso de 3 ou 2 epis ou ser dropado por ai...

so ri demais com o tema do animu defender todas a Twin tails do mundo

Spoiler: vish  
não sabia que tinha um lado masoquista Fuuu
Responder
 #48
(11/10/2014, 12:27)RodrigoFbi Escreveu: tipo eu vi.......ri...... depois Fuuu .....e depois hum ... depois Facepalm .......... e no final devo ver isso de 3 ou 2 epis ou ser dropado por ai...

Tu ainda vai ver mais? Tu deve ter virado um grande fã da obra.
Responder
 #49
(11/10/2014, 12:33)rapier Escreveu: Tu ainda vai ver mais? Tu deve ter virado um grande fã da obra.


não sei no que estou pensando... mais devo cair na real daqui a pouco e deletando essa ideia...
Responder
 #50
Virou fã e não quer admitir.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes