Tokyo Underground

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5wLYX9W.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tokyo Underground
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 東京アンダーグラウンド | Abreviatura: TU
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Violência
Obra original: Mangá - 14 volumes (Completo em 2005)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Shōnen Gangan
Escrito por: Uraku Akinobu
Site oficial: http://pierrot.jp/title/tug/
Estúdio: Studio Pierrot
Produtora: Dentsu, Studio Pierrot, TV Tokyo
Diretor: Date Hayato
Supervisor do script: Sumisawa Katsuyuki
Character Design: Moriyama Yuuji
Data de estréia: 02/04/2002
Emissora: TV Tokyo (2002)
Número de episódios: 26
Abertura 1: "Jounetsu" por [iksi:d]
Abertura 2: "Hey You!! - Ushinatte wa Naranai Mono" por [iksi:d]
Encerramento 1: "Kakusei Toshi" por Arai Akino
Encerramento 2: "Eternal Flower" por Terada Haruhi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Assisti o primeiro episódio de Tokyo Undrground HAHA!
Acho que esse emoticon já basta para representar o que senti assistindo isso

Essa comédia exagera e efeitos visuais de quem acabou de descobrir que computadores existem HAHA!
Caso eu queira assistir algo quando estiver no modo masoquista, já sei o que baixar.
Mas por enquanto é um não.
Responder
 #2
(15/08/2016, 16:04)Oiacz Escreveu: Caso eu queira assistir algo quando estiver no modo masoquista, já sei o que baixar.
Mas por enquanto é um não.

Acabei assistindo o episódio 2, é muito engraçado os mocinhos e vilões narrando todo e qualquer movimento que fazem
Me sinto lendo uma novel de tanta descrição desnecessária Icon_lol HAHA!
Responder
 #3
(15/08/2016, 22:32)Oiacz Escreveu: Acabei assistindo o episódio 2, é muito engraçado os mocinhos e vilões narrando todo e qualquer movimento que fazem
Me sinto lendo uma novel de tanta descrição desnecessária Icon_lol HAHA!

Não se preocupe que o anime não muda muito do mostrado nos 2-4 primeiros episódios.
Responder
 #4
Essa Chelsea tem uma obsessão pela princesinha que dá medo
Responder
 #5
(15/08/2016, 22:34)Oiacz Escreveu: Essa Chelsea tem uma obsessão pela princesinha que dá medo

Não lembrava dela pelo nome... pra mim é a Narusegawa melhorada. HAHA!
Responder
 #6
Se ela é a melhorada, to com medo de ver a original
Responder
 #7
Episódio 3 agora, apareceu uma pikachu aqui, e ela é muito legal HAHA!
Só faltou dar uma Iron Tail na batalha contra o pidgeot Rumina

Essa Chelsea é quase inútil né? Não conseguiu usar o poder raro dela pra acabar com o choque do trovão...
Vai ver ela é tão inútil quanto as armadilhas de bambu que o Rumina coloca pela casa

Acho que cansei de Sakura Taisen depois de 20 episódios Icon_lol
Odeio esse meu lado de me cansar das coisas rápido e passar pra próxima
Responder
 #8
Ep4 e 5, a Chelsea apareceu por aí com um vestidinho de balada e eu estava me perguntando onde eles arrumaram essas roupas para elas, afinal, o Rumina mora sozinho com o avô Cry Mas esse episódio 5 resolveu o maior enigma do anime até o momento: eles tinham ido fazer compras.

O poliwrath e poliwhirl raptaram a princesinha, e nesses episódios a Chelsea se provou mais inútil que eu imaginava Cry
A água dos caras é mais forte que a gravidade Cry Mas ela é legal. Fraca mas legal.

Agora começa o novo enigma do anime (não tão importante quanto saber de onde vieram as roupas das garotas):
[Imagem: 5rCQfVr.jpg]

Achei que iriam enrolar para dar informações importantes, mas já jogaram tudo na nossa cara aqui mesmo hm
Que povo sem noção, eles já têm poderes especiais, ainda precisam de dragões para destruir a superfície?
Responder
 #9
[Imagem: QLKIw96.jpg]

Apareceu alguém que me entende Cry
E o episódio foi de treinamento e mais narração.

Além de fraca a Chelsea é burra, depois de trair os caras, ela achou que a senha do portão ia continuar a mesma HAHA!
E também não tem como ajudar guiando a party pelo labirinto, já que as paredes mudam. Realmente inútil cry

Esse anime me lembra Kaze no Stigma e Asu no Yoichi! por motivos óbvios.
Agora ir para o ep8 provavelmente.
Responder
 #10
Cheguei no ep18 de Tokyo Underground e a opening mudou. Gostei mas a anterior é mais bacana, mas foi legal ver nela que a party vai aumentar e a pikachu vai ser uma das novas garotinhas dubein (se bem que isso já estava óbvio desde episódios atrás -q).

Finalmente a Chelsea ficou forte Cry
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes