Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por @Açougueiro@ em 23/08/2016, 08:10.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #1
Sou o Edvan, tenho 37 anos(old-school pura), mais conhecido como @Açougueiro@ que é um nick-name desde a época do finado Orkut. Gosto de animes desde a época que ninguém aqui no BRA sabia do que se tratava e os chamava apenas de desenhos japoneses.

Alguns por aqui até devem me conhecer ou ter me visto em outro fórum, já que tenho um blog sobre animes e correlacionado a torneios de saimoe e amv-anime. Meu gosto por animes é variado e já vi muitas séries antigas como vejo sempre pelo menos umas 4 a 5 séries da temporada atual(quando tinha mais tempo cheguei a acompanhar umas 20 séries por temporada).

Não sou fanático, mas uso boa parte do meu tempo livre envolvido e vendo algo do genero como forma de lazer. Infelizmente pela falta de tempo e de conhecer pessoas diretamente que também goste disso, fico restrito ao mundinho da internet para comentar e conversar sobre. Tentarei ser ativo aqui no fórum, e se tiver espaço colocarei algumas das minhas preferencias em debate.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #2
Bem Vindo!
 #3
(23/08/2016, 08:10)@Açougueiro@ Escreveu: Sou o Edvan, tenho 37 anos(old-school pura), mais conhecido como @Açougueiro@ que é um nick-name desde a época do finado Orkut. Gosto de animes desde a época que ninguém aqui no BRA sabia do que se tratava e os chamava apenas de desenhos japoneses.
Seja bem-vindo.

Já o vi por aí, então sei que está habituado ao fórum.
De resto, só leia as regras em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1 e coloque seu MAL (recomendo fazer se não tiver) no seu perfil.

Abs.
 #4
(23/08/2016, 08:14)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo

Já o vi por aí, então sei que está habituado ao fórum.
De resto, só leia as regras em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1 e coloque seu MAL (recomendo fazer se não tiver) no seu perfil.

Abs.

O porém é que pode se dizer que não tenho um MAL. Já que criei a muito tempo e nunca consegui atualiza-lo. Pra falar a verdade nunca me interessei porque é muita coisa pra colocar e não sei dar uma nota comparativa. Resumindo, preguiça mesmo. As regras estou sim famaliarizado de outros fóruns, mas vou ler com atenção a daqui com o tempo
 #5
Youkoso.

Tinha te visto no MinnaSuki, se não me engano... Em todo caso, nick e avatar criativos esses seus Icon_lol
 #6
(23/08/2016, 08:17)@Açougueiro@ Escreveu: O porém é que pode se dizer que não tenho um MAL. Já que criei a muito tempo e nunca consegui atualiza-lo. Pra falar a verdade nunca me interessei porque é muita coisa pra colocar e não sei dar uma nota comparativa.

Considero nota pra anime algo que dá mais trabalho do que retorno, logo não faço isso. Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid22422.

Você pode simplesmente adicionar os animes sem dar nota.
 #7
@Hickz obrigado pela recepção.

@JJaeger  é de la mesmo. 

@rapier não havia pensado nisso, vou ver se atualizo o meu ao passar do tempo. Chuto umas 1000 obras ou mais para colocar la.
 #8
Bem vindo mano...o/
 #9
Salve. Well comido sejas.
 #10
Temos um novo vovô na casa, @"Metroid" deve estar soltando rojão pra comemorar.

Seja bem-vindo ao fórum. Se tiver como, depois passa o link do seu blog que eu irei dar uma olhada.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes