Kao no Nai Tsuki

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/08/2016, 20:23.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uIn11e5.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kao no Nai Tsuki
Título alternativo: Sinônimo: Moonlight Lady, Faceless Moon, Kaotsuki, No Surface Moon | Japonês: 顔のない月 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Hentai
Obra original: Jogo hentai para PC (22/12/2000)
Público-alvo da obra original: Adulto
Editora (Label): Orbit
Escrito por: Root
Site oficial: http://www.pinkpineapple.co.jp/web/kaotsuki/
Estúdio: Imagin, Orada Company
Produtora: PinkPineapple
Diretor: Araki Hideki, Satou Toshiharu
Supervisor do script: Arakawa Masanobu
Character Design: Ishihara Megumi
Data de estréia: 08/12/2001
Número de episódios: 5
Encerramento: "Cruel Moon" por arca
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Parece bonito, se tem tópico é porque é bom ao ponto de criarem tópico?
Por que não cria uma tag para tópicos hentai para não ficar com tag anime ou OVA?
Responder
 #3
Nem vi a pasta onde tá o tópico. Só pela imagem, já sabia que era putaria. HAHA!
Responder
 #4
(22/08/2016, 20:27)Oiacz Escreveu: Parece bonito, se tem tópico é porque é bom ao ponto de criarem tópico?

É porque é bastante conhecido aqui na SJCO. Inclusive é um dos poucos hentais que vi.

(22/08/2016, 20:27)Oiacz Escreveu: Por que não cria uma tag para tópicos hentai para não ficar com tag anime ou OVA?

É que tem anime hentai, jogo hentai, mangá hentai... a tag "hentai" seria genérica. Só ver os tópicos desta subseção. Não tem tópicos o suficiente pra criar "H-Anime", "H-Mangá", "H-Game"...
Responder
 #5
Se tiver isso sem censura, baixarei.
Responder
 #6
(22/08/2016, 20:30)Metroid Escreveu: Se tiver isso sem censura, baixarei.

Pois tem. Moonlight Lady é conhecidíssimo.
Responder
 #7
(22/08/2016, 20:29)rapier Escreveu: É porque é bastante conhecido aqui na SJCO. Inclusive é um dos poucos hentais que vi.

Isso me pegou desprevenido, acho que nada mais me surpreende nesse ano HAHA!
Responder
 #8
(22/08/2016, 20:31)Oiacz Escreveu: Isso me pegou desprevenido, acho que nada mais me surpreende nesse ano HAHA!

Na época Moonlight Lady era famoso assim. Aposto que o @Zefiris também viu esse anime.
Responder
 #9
Se é hentai, então já foi visto pelo @Zefiris.
Responder
 #10
Hm... PinkPineapple ne... Se tem 5 episódios presumo que seja bom, pelo menos. O visual me lembrou Futari Ecchi.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes