Golden Axe

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: 34dHHTY.png]
Responder
 #2
Um dos jogos que nunca joguei direito na época... eu achava Golden Axe bem ultrapassado, pois já conhecia http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1132.

Zerei os 3 em emulador, obviamente com cheats. Nem me lembro direito dos jogos.
Responder
 #3
O 1 e 2 fizeram parte dos que mais joguei no console. Só fui saber da existência do 3 em emulador. The Revenge of Death Adder joguei no MAME. E os spin-offs nunca vi.
Tente jogar o Beast Rider, mas putz, esse é muito peba.

Lembrando aqui, o 3 deve ter tido um baixo orçamento, pois o jogo só tem no máximo uns 4 tipos de inimigos, só mudam as cores.
Responder
 #4
(22/08/2016, 11:46)rapier Escreveu: Um dos jogos que nunca joguei direito na época... eu achava Golden Axe bem ultrapassado, pois já conhecia http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1132.

Zerei os 3 em emulador, obviamente com cheats. Nem me lembro direito dos jogos.

eu tinha um cartucho que era vários jogos nele. Tinha ambos os games citados ai. Pior que eu jogava os dois e nunca itnha pensando em qualidade até pq o golden axe passava uma feel mais pesada e os gemidos de dor animava o gameplay.
Responder
 #5
(22/08/2016, 11:56)skarpzinho Escreveu: Pior que eu jogava os dois e nunca itnha pensando em qualidade até pq o golden axe passava uma feel mais pesada e os gemidos de dor animava o gameplay.

Concordo, a jogabilidade do GA era mais pesada e o jogo parecia ter um lag natural. Já os "gemidos de dor" só eram riso, voz no Mega Drive era só vergonha.
Responder
 #6
Sim, a jogabilidade era meio travada.
Responder
 #7
dane-se a jogabilidade dura o foda era bater nos amigos :v
Responder
 #8
Lembrei aqui que nunca joguei o original do fliperama. Depois vou baixar isso.

(22/08/2016, 12:00)skarpzinho Escreveu: dane-se a jogabilidade dura o foda era bater nos amigos :v

Isso dava muita briga. Icon_lol
Responder
 #9
Melhor coisa nesse jogo era roubar montaria do 2p

Além de ficar travando a tela usando especial
Responder
 #10
A Sensação de jogar esse game no "fliper" era indescritível...fora que, tanto graficamente quando em jogabilidade, era MUITO superior ao que foi lançado para mega, mas eu gostava tanto desse jogo que até a versão do Master System (que não tinha o anão e não lembro se tinha a mulher), me deixava feliz...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes