Golden Axe

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
(04/11/2019, 17:49)Aioros Escreveu: Tava jogando qual o de mega? Tu deve ser bom então pra zerar tudo assim, pra mim esses jogos não são fáceis não.

Mega Drive usando save states. Eu sempre deixei claro que faço uso de tal coisa pra jogos emulados mas não é como se eu estivesse usando cheat. Save States me poupa tempo e me dá chances de fazer um movimento melhor. Pacman
Responder
 #32
(04/11/2019, 18:18)Befire Escreveu: Mega Drive usando save states. Eu sempre deixei claro que faço uso de tal coisa pra jogos emulados mas não é como se eu estivesse usando cheat. Save States me poupa tempo e me dá chances de fazer um movimento melhor. Pacman

Save states = Vida infinita = Cheat.... aliás, eu acho impossível zerar alguns jogos sem apelar pra isso, tipo battletoads in battlemaniacs...
Responder
 #33
(04/11/2019, 20:31)DeaththeKidd Escreveu: Save states = Vida infinita = Cheat

É muito mais rápido zerar tendo vida infinita do que usando save states. Com vida infinita tu pode fazer o que quiser sem se preocupar em levar hits cruciais pois não há gameover. Já com save states é diferente, o jogador é obrigado a aprender os truques de combate e mapa se não pode acabar se fodendo num save mais pra frente. Eu não rusho o mapa só por saber que posso voltar, eu aprendo como derrotar tal inimigo e as melhores maneiras de fazer sem sofrer muito dano. O save states é um caminho pra que eu não precise recomeçar o jogo por erro de iniciante.
Responder
 #34
Death Bringer é um puto.

Não basta o fdp me tirar um ruma life com ataques normais, ainda emenda magia que me mata na hora.
E pra piorar, ainda tem dois esqueletos imortais enchendo o saco.

Se lascar.
Responder
 #35
será que um dia ele terá a mesma sorte que teve ruas da fúria ?
Responder
 #36
Acho que sim. Um Golden Axe renovado seria uma boa.
Responder
 #37
(20/07/2020, 23:48)Gabrinius Escreveu: será que um dia ele terá a mesma sorte que teve ruas da fúria Strider?

Seria bom mesmo.
Responder
 #38
https://store.steampowered.com/app/13684...Prototype/

Protótipo de algum Golden Axe. Visual disso tava bem genérico.
Responder
 #39
(04/11/2019, 20:31)DeaththeKidd Escreveu: Save states = Vida infinita = Cheat....

Save state é amigo. Bom pra evitar passwords infinitas a cada jogatina, por exemplo.
Responder
 #40
Comprei o Astro City Mini e estou viciando no Revenge of Death Adder. Enfim existe versão caseira desse jogo. Pena que a personagem feminina disso é centauro.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes