Golden Axe

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
Já que certo alguém do fórum não quis jogar Golden Axe comigo resolvi enfrentar o primeiro sozinho e acabei de zerar pela segunda vez.

Joguei com o bárbaro azul e a mulher respectivamente. Percebi que com a amazona foi mais difícil mesmo tendo maior mobilidade e poder mágico. Os golpes eram muito fracos pra enfrentar o chefe e dois esqueletos do estágio 8. Já o bárbaro tem um lance de chutar os inimigos quando dá o combo de golpes.

Eu não vou mentir, usei save states e os "coins" de arcade que tinha disponível. O jogo é muito curto mas pra quem tenta na raça deve gastar muitas horas junto de uma dor de cabeça. O segredo pra chegar com vidas no stage 8 é aproveitar o máximo dos animais, guardar a magia pra cada final de stage e derrubar os inimigos do mapa quando possível.
Responder
 #22
Esse caprinus é moh peba por não jogar com o Befire.
Responder
 #23
Cabritus é errado até quando é certo
Responder
 #24
e quem disse que sou eu o referido?
Responder
 #25
É ele mesmo, galera.
Responder
 #26
Acabei de zerar o Golden Axe II com o bárbaro azul (gosto dele).

Sobre as mudanças notórias: o controle dessa sequência parece menos duro, há mais inimigos de uma só vez e a mecânica das magias regrediu. Ela não muda por ter uma, duas ou três poções/livros (?). Pelo contrário, cada personagem tem um só tipo e os slots servem apenas pra spammar o mesmo dano.
Responder
 #27
Fiquei sem internet daí zerei o Golden Axe II com o personagem que ainda não havia jogado, o velho do machado. O machado dele dá muito dano e pega em vários inimigos, é até mais fácil que o bárbaro azul.

Agora vou recomeçar o Golden Axe III pra finalmente ir pra série Streets of Rage. Ontem testei o III e vi que tem dois novos personagens, joguei metade do negócio com o pantera.
Responder
 #28
Fiz o final verdadeiro de Golden Axe III sem pesquisar nada, só sabia que tinha mais de um final graças as diferentes rotas. O mal do jogo é querer ser grande demais sem ter inovações ao decorrer do negócio, perdi as contas de quantos cavaleiros com sabres de luz enfrentei. Não é que tem poucos inimigos, o jogo que é longo e são obrigados a repetir mudando as cores e acrescentando vida neles. O final verdadeiro mesmo é um porre, onde tu enfrenta o chefe junto de seus capangas e quando acha que acabou o mesmo volta com uma cor diferente. Pelo menos ele tem novos golpes e magias.

Não devo fazer outra rota tão cedo pois o negócio é massivo demais, demorei mais de uma hora. Eu realmente gostei da saga Golden Axe, o mais perto do gênero que joguei foi Tartarugas Ninjas do SNES. Um novo gosto foi criado e agora partirei para os Streets of Rage.
Responder
 #29
Tava jogando qual o de mega? Tu deve ser bom então pra zerar tudo assim, pra mim esses jogos não são fáceis não.
Responder
 #30
(04/11/2019, 17:49)Aioros Escreveu: Tava jogando qual o de mega? Tu deve ser bom então pra zerar tudo assim, pra mim esses jogos não são fáceis não.

F2 e F4 deixam tudo fácil. HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes