Golden Axe

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
Uma série que só fui conhecer em emulador. Não joguei muito e nunca gostei muito, sempre preferi SoR.
Responder
 #12
Eu só jogava com a

[Imagem: P0RIjsE.gif]

booty
Responder
 #13
Joguei bastante em fliperama e como citaram a diversão maior era roubar a montaria do 2P.

Travar a tela também era legal, mesmo ele sendo mais lento gostava de jogar com o anão e de vez em quando com a mulher. Não gostava do carinha.

No Mega joguei um pouco, mas era mais dificil os comandos e já andava meio sem tempo quando tive esse console.
Responder
 #14
Joguei no Mega Drive na época os Golden Axe 2 e 3, gostava bastante do 2, do 3 nem tanto, o primeiro joguei só um pouco no emulador, parece que assim como SoR2, o segundo game também é meu favorito neste caso.
Responder
 #15
Esse jogo era muito foda de jogar na época, gostava de jogar com o guerreiro que usava uma espada. Como faz uns 15 anos que joguei, lembro pouco. Provavelmente se eu pegasse para jogar hoje em dia, seria melhor do que quando criança.
Responder
 #16
Joguei só em 2016 na casa de um amigo pelo steam. Estilo briga de rua, era muito bom. Mas só joguei uma vez.
Responder
 #17
Descobri que o 1 saiu em CD pro PC Engine e fui jogar.

Tirando as cutscenes em anime, o jogo é ruim³. Visual tosco, movimentação (ainda mais) travada e as música remixadas dão nos nervos.
Responder
 #18
Não faz nem tanto tempo joguei algum de arcade, acho que era o 4, gostei do jogo.
Responder
 #19
Metade joguei na locadora e metade no Master System.

Meu Deus, como aquela locadora ganhou dinheiro na minhas costas.

Nunca joguei as sequencias 2 e 3.
Responder
 #20
Joguei muito no console isso, era deveras legal na época e era um dos jogos que eu mais me viciei.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes