ACCA 13-ku Kansatsu-ka

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/08/2016, 08:55.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
119 respostas neste tópico
 #51
Todo episódio de ACCA é assim:

[Imagem: ZoJoayd.jpg]
2 usuários curtiram este post: desparions, Scar
Responder
 #52
Uma pessoa apontou o óbvio... não é um golpe.
Se o Jean é o sucessor legítimo, colocar ele no trono é o esperado que aquelas autoridades façam.
Seria golpe se o Rei apontasse o Príncipe como sucessor, o que ele não fez. Golpe seria ele ser coroado com o Jean vivo como sucessor legítimo, golpe foi o que fizeram para matar o antigo príncipe.
Responder
 #53
Essa revelação de o Jean ser da realeza não foi exatamente uma surpresa pra mim porque eu já havia ido atrás fazia um bom tempo. Mas foi algo inesperado, já que achei que só iria acontecer mais para frente.

Com relação ao golpe caso o Rei apontasse o Príncipe como sucessor, só seria de fato um golpe se o Rei soubesse da existência desse herdeiro. Até agora as únicas pessoas que sabem de fato que o Jean é herdeiro são aquelas que ativamente investigaram ele. Não acho que o Rei tivesse alguma razão para investigá-lo. Mas vai saber.
Responder
 #54
(23/02/2017, 16:24)Phoenix232 Escreveu: Com relação ao golpe caso o Rei apontasse o Príncipe como sucessor, só seria de fato um golpe se o Rei soubesse da existência desse herdeiro. Até agora as únicas pessoas que sabem de fato que o Jean é herdeiro são aquelas que ativamente investigaram ele. Não acho que o Rei tivesse alguma razão para investigá-lo. Mas vai saber.

Não sabemos quem é o dono do prédio do Jean, nem se ele é o chefe do Nino.
É possível que o Nino responda ao próprio Rei.
Responder
 #55
Esse último episódio foi bom. Explicou metade de todas as dúvidas que surgiram até agora. Só falta agora a parte do coup d'état.

Explicou aquela frase do Nino de estar observando o Jean a não sei quantos anos, que praticamente todo mundo achou forçação. Mas foi substituída pelo sentimento de forçação de ele conseguir estar no ensino médio com 25 anos e não levantar suspeitas.
Responder
 #56
Revelações~~
Melhor episodio até agora.

Gostei de toda a backstory do Nino com o pai dele e mds eles eram stalkers a vida toda.
Vcs vão cair pra trás ao saber quem é o outro contato dele, o tal "Mestre"
Ainda me pergunto quantos anos no Nino tem? Já deve ter quase 40 ._.
Responder
 #57
(28/02/2017, 17:24)Scar Escreveu: Revelações~~
Melhor episodio até agora.

Gostei de toda a backstory do Nino com o pai dele e mds eles eram stalkers a vida toda.
Vcs vão cair pra trás ao saber quem é o outro contato dele, o tal "Mestre"
Ainda me pergunto quantos anos no Nino tem? Já deve ter quase 40 ._.

Não é o Abend?
Responder
 #58
(28/02/2017, 14:22)Phoenix232 Escreveu: Explicou aquela frase do Nino de estar observando o Jean a não sei quantos anos, que praticamente todo mundo achou forçação. Mas foi substituída pelo sentimento de forçação de ele conseguir estar no ensino médio com 25 anos e não levantar suspeitas.

Falta de barba dá nisso.  HAHA! Coolface
Responder
 #59
(28/02/2017, 17:27)Phoenix232 Escreveu: Não é o Albend?

Quem é ele agora eu quis dizer Kyuubey
ELe mudou de nome.
Responder
 #60
Terminei o ep., muito bom.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes