ACCA 13-ku Kansatsu-ka

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/08/2016, 08:55.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
119 respostas neste tópico
 #21
O segundo episódio foi melhor que o primeiro mas ainda é bem ok, só me interessei por isso porque é da autora de Saraiya Goyou, provavelmente devo assistir até o final com baixas expectativas.
Responder
 #22
Achei o segundo melhor que o primeiro, mas ainda continua tedioso e sem graça. Não acontece nada que me entretém no anime...
Responder
 #23
Decidi continuar acompanhando. E vou ficar esperando o tal plot-twist acontecer. (ai o anime acaba e acontece porra nenhuma :V). Mas como é uma obra completa vamos ver oq vai ser.

O anime embora esteja em tempo bem normal pra lento deixa varios furos e pontas soltas que devem ter um signicado mais pra frente.

> Achei a voz do amigo "traira" do MC totalmente diferente do que esperava, mas ai quando eles estavam falando sobre idade... tipo WTF eles tem mais de 30??? mas eu gostei do personagem.

> Ainda acho que esse amigo traira dele não é realmente traira, sei lá eles revelaram isso muito facil. E o MC não parece ser do tipo tão tapado pra cair nessa.

> E não deram nenhuma explicação plausivel pq os 5 diretoras lá estão desconfiando dele.

> Da onde vem tanto cigarro? só foi explicado que ele não paga. E o tal cigarro diferente que apareceu no Hotel do MC.

Vamos ver os proximos episodios...
Responder
 #24
A trilha sonoradisso é foda demais. Teve soul pop tipo do final dos anos 70, jazz de vários tipos...

Sobre a história, ainda tem que ver o que vai dar.
Responder
 #25
ep 2

Parece um joguinho de conspiração, pra saber quem pega quem. Agora dizer q o amigo dele lhe investiga por 30 anos é forçar demais a barra.
Responder
 #26
Gostando do anime, até então o main realmente pode estar tramando um golpe.
Bom anime.
Responder
 #27
Episódio 3 foi puro mindgame, essa cerimônia só serviu pro pessoal observar o MC mesmo já que o Rei trollou, agora que o Jean já sabe dos rumores sobre o golpe de estado o próximo episódio deve ser melhor.
Responder
 #28
Epi.3

A historia finalmente parece ter um rumo, mas ainda da a sensação de que tem muita coisa que acontece ou aconteceu no passado e não é mostrado. Sem falar os varios sub plots que ligam no MC.

E acho que tenho uma nova best girl na temporada *-*

Adorei a Mauve, espero que ela não seja uma traidora/espiã ç.ç
Responder
 #29
Pelo episódio 3 o cara vai trabalhar para várias pessoas diferentes e no final trair todo mundo e conquistar seu objetivo.
Ainda continua a mesma coisa de sempre. Sleep
Responder
 #30
O coitado do MC tá sendo usado como bode expiatório de todo mundo que quer manter sua ''ordem''.  Icon_lol
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes