ACCA 13-ku Kansatsu-ka

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/08/2016, 08:55.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #111
bem... esse aqui merece o titulo de joker game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O game of thrones aqui foi bem aceitável.
Pô foi boa as tramoia ae, eu esperava algum papel do bigodudo só nao tinha imaginado q ele q tinha espalhado o boato xD. Geral termino só =/. Mauve foi uma boa dona do começo ao fim e sexy.

Foi aceitável os árabes ficarem na deles mesmo tento riqueza, 12 vs 1 não é viável tanto q ficou meio q uma "guerra fria?" os cara se separaram e se o reino revidasse eles teriam a razão ai ficou cada um na sua e querendo ou não pela birra q for uma hora volta.

vo da 8/10 já q o anime se manteve constante com algumas subidas no caminho.
Responder
 #112
Esse foi melhor do que eu esperava. A trama é boa e tem seus momentos de reviravolta. Boa OST, bons personagens, boa ambientação. O Jean teve seu papel como MC mas não é o único, muita coisa acontece além do alcance dele.

A Lotta é best girl e de vestido é   Desu
Responder
 #113
Nossa esse anime é tão pacato e tão tranquilo que chega a ser sonolento, massssss esse anime é muitooo bom.

O final eu achei muito bem feito e no geral foi muito bem desenvolvido o protagonista e o amigo fotográfo (não lembro o nome).
Responder
 #114
O anime é muito lento e calmo isso por si so pode ser bem entediante, mas no meu caso eu tolero dependendo da trama e personagens e ACCA nesse sentido foi muito bom. Era bem interessante os mistérios e politicagem do anime, juntando com um bom desenvolvimento do protagonista e secundários o anime me conquistou, além da belíssima opining que combinou bastante, nota 8.
Responder
 #115
Esse anime foi muito interessante por apresentar essa sociedade alternativa que atingiu a paz e é muito interessante a jornada do protagonista inspecionando os departamentos, como cada distrito é meio isolado é como se mesmo distritos que fazem fronteira tivessem culturas extremamente diferentes. As personagens e as suas relações são muito bem desenvolvidas, achei que o anime ficou monótomo e desinteressante pro final, mas no geral eu gostei, uma excelente história pra se contar em 13 episódios. Especialmente eu gostei do tema de abertura, além da música ser boa, visualmente também é muito bem feita.
Responder
 #116
Vai sair um OVA disso.
Responder
 #117
Visual do OVA:

[Imagem: k8qysUX.jpg]
Responder
 #118
Trailer do OVA:

Responder
 #119
Novo trailer do OVA:

Responder
 #120
Eu não cheguei a ver ainda o anime  porque tem uma pilha de outros na frente, mas gostei muito da opening, que coloquei na minha playlist já.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes