ACCA 13-ku Kansatsu-ka

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/08/2016, 08:55.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #101
(28/03/2017, 19:48)Havokdan Escreveu: Mas eles não são uma federação, são?

Eu teria que ver de novo, mas como isso não me interessa muito eu não sei...
Acho que na tradução eles eram tratados como distritos.
Responder
 #102
Não é que não gostei.. mas as coisas deram certo demais nesse final, sei lá pra mim era inimaginável não ter nenhuma sequela nessa tentativa de golpe q foi um teatro.
Responder
 #103
(30/03/2017, 22:08)Ton Escreveu: Não é que não gostei.. mas as coisas deram certo demais nesse final, sei lá pra mim era inimaginável não ter nenhuma sequela nessa tentativa de golpe q foi um teatro.

É, também achei meio chato isso...
O príncipe com aquela personalidade cedeu muito fácil, só pela conveniência do anime.
Responder
 #104
(30/03/2017, 22:10)gusyavoo Escreveu: É, também achei meio chato isso...
O príncipe com aquela personalidade cedeu muito fácil, só pela conveniência do anime.

Todos os distritos do dia pra noite resolveram os seus problemas.. conto de fadas.
Responder
 #105
Otus recebeu a carta da friendzone no final. Fiquei com dó dele coitado.
Confesso que quase dormi em alguns episódios.

O que achei estranho é a simulação ter resolvido o problema e ficar por isso mesmo. O Lilium simplesmente aceitou estado saiu da federação e ficou por isso mesmo? Sla...
Responder
 #106
A coisa mais relevante do anime - a trilha sonora, já está disponível no YouTube:

Responder
 #107
Esse anime foi uma das boas surpresas de janeiro, pois me deixou animadão durante os episódios, principalmente quando o golpe entrou de vez na história, e sua resolução foi tão tranquila que me fez sentir até trollado. Icon_lol 

3.75/5  Icon_mrgreen
Responder
 #108
@KaikiD, esse tópico aqui já existe.
Responder
 #109
O mais impressionante de ACCA 13 é a presença dele como um anime de thriller político que muitas vezes não é tão popular e ainda mais nos animes. Interessante ver como a obra vai ganhando corpo com toda a conspiração acerca do golpe contra a dinastia e a relação com o Jean Otus, entretanto acho que alguns pontos do anime poderiam ser mais bem explorados e até o final poderia ser mais do que OK porque nenhum herdeiro de uma monarquia deixaria um possível legítimo como o Otus de lado,  mas OK. Enfim, a obra é intrigante e demonstra as particularidades de cada distrito de forma bem espelhada com o que temos na realidade. 
Entrou como um dos meus animes favoritos puramente pelo gênero e muitas vezes pouco presente na indústria.
Responder
 #110
Gostei bastante desse anime, bem diferente do que eu estou acostumado a ver e curti o traço também. Achei interessante os distritos serem tão diferentes, cada um com sua cultura única. Infelizmente o final poderia ter sido melhor.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes