Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
17.65%
9 17.65%
Re=L Rayford
11.76%
6 11.76%
Rumia Tingel
15.69%
8 15.69%
Sistine Fibel
54.90%
28 54.90%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
314 respostas neste tópico
 #291
Boas donas, genérico mesmo assim.
Responder
 #292
Sistine é a melhorzinha que tem, as outras também são boas, mas dessa vez eu voto na Sistine.
Responder
 #293
É correto afirmar que esse foi o último suspiro do gênero escolinha mágica?
Responder
 #294
(16/03/2018, 11:56)Gabrinius Escreveu: É correto afirmar que esse foi o último suspiro do gênero escolinha mágica?

Talvez, o primeiro arco foi bom.
Depois com a piora do professor, tudo foi piorando.

Mas a parte baixa do anime foi aquela menina com nome de equação.
Responder
 #295
Na verdade era se esse foi de fato o último que passou.
Responder
 #296
Só vi até o fim por causa da Sistine e Rumia, pois tirando isso, o anime era fraco.

Até antes da piora do Glenn, o anime tava de boas, mas depois da piora dele foi tudo pra lama.

Não teria mais saco pra ver algo disso.
Responder
 #297
Se eu pudesse votar no professor, seria nele, mas... O resto é tudo igual, mal faz diferença.
Responder
 #298
(07/08/2018, 14:39)black sun Escreveu: Reassistindo alguns animes do ano passado que parei alguns por desanimo, e outros porque passei 2 meses sem internet e sequer lembrei deles posteriormente... Concluí alguns já e decidi pegar Rokudenashi — que queria ver do ano passado, também, mas havia esquecido.
Acho a comédia muito válida. Parei no horário do almoço pra assistir apenas um episódio enquanto eu comia e o entretenimento foi tanto que continuei mais um pouco mesmo depois de terminar o almoço. Andei meio parado com os da temporada enquanto espero acumular episódio de alguns outros — sendo Isekai no Maou um dos.

Vivo falando pra mim mesmo pra deixar Overlord acumular episódios mas sempre que vejo o episódio da semana acabo indo assistir, fazer o que, né...
Um dos próximos da temporada que irei dar uma boa conferida vão ser Hataraku Saibou e Grand Blue.

Rokudenashi nos dois primeiros episódios pra mim foi a surpresa e perfeição da temporada, depois disso as coisas foram tão ruins que finalizei o negócio arrastado, sem vontade de ver qualquer episódio...
Responder
 #299
(07/08/2018, 17:43)Befire Escreveu: Rokudenashi nos dois primeiros episódios pra mim foi a surpresa e perfeição da temporada, depois disso as coisas foram tão ruins que finalizei o negócio arrastado, sem vontade de ver qualquer episódio...

Tô na metade dele e, por enquanto, nada a reclamar. Fui assistir sabendo o que esperar dele, e pelo menos a comédia tá compensando, pra mim. Não teve um episódio até agora que eu não tenha dado uma risada. Não é uma série que me deu vontade de maratonar, mas também não tô me sentindo forçado a assistir, tá bem "ok" até onde vi, e a comédia tá boa.
Responder
 #300
Começo não foi ruim, o final foi.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes