Enquete: Qual destas personagens de Yahari é a melhor?
Hikigaya Komachi
23.46%
19 23.46%
Hiratsuka Shizuka
39.51%
32 39.51%
Isshiki Iroha
37.04%
30 37.04%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku OVA

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #81
Essa OVA conclui o anime? Eu só lembro que a segunda temporada não conclui nada.

Eu gostei mas quando a segunda temporada acabou eu fiquei bem irritado
Responder
 #82
(25/06/2017, 16:46)onorax Escreveu: Essa OVA conclui o anime? Eu só lembro que a segunda temporada não conclui nada.

Eu gostei mas quando a segunda temporada acabou eu fiquei bem irritado

Não, é só uma história paralela.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #83
Iroha neah, é a dona mais ousada e troladora do MC  HAHA!
Saudades Hachiman e sua cara de bosta.
Responder
 #84
eu achei esse ova +/-, ja na questão da enquete fiquei um uma dúvida cruel entre a imouto e a professora .... joguei cara e coroa deu professora s2
Responder
 #85
(31/08/2017, 16:47)desparions Escreveu: ja na questão da enquete fiquei um uma dúvida cruel entre a imouto e a professora .... joguei cara e coroa deu professora s2
Jeito 10/10 de decidir algo, nada melhor do que deixar nas mãos do destino.  Icon_lol
Responder
 #86
né kkkkk. O OVA era pra ter sido dele e a irmazinha =/ e não com essa dona ae.
Responder
 #87
(31/08/2017, 17:20)desparions Escreveu: né kkkkk. O OVA era pra ter sido dele e a irmazinha =/ e não com essa dona ae.

Pelo que me lembro, era para ter uma cena dele com a irmã nesse OVA depois da parte da Iroha, mas preferiram colocar algo que não tem na LN no lugar.
Responder
 #88
(31/08/2017, 19:15)DavidPetroni Escreveu: Pelo que me lembro, era para ter uma cena dele com a irmã nesse OVA depois da parte da Iroha, mas preferiram colocar algo que não tem na LN no lugar.
Uma mudança coerente, não faria sentido ter outra coisa, se não o foco na iroha. Mas então, rola um leve basquete na cena?  Icon_e_surprised
Responder
 #89
O OVA é legal. A Iroha é uma personagem interessante, apesar da personalidade dúbia. Mas se relacionar com alguém como ela me parece um horror. Quanto à enquete fiquei na dúvida novamente, mas agora pelo nível por baixo. As 3 tem qualidades, mas no geral estão longe de serem "o meu tipo". Na personalidade, gosto mais da Komachi, mas voto na Iroha pelo conjunto personalidade + relevância/desenvolvimento + beleza.
Responder
 #90
ah...

OVA de Iroha neh... eu nem botei na MAL por preguiça...
no mais a Iroha best girl... fofa demais... Desu
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes