Gantz O

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
Eu fiquei um pouco perdido no encaixe deste filme provavelmente porque não li o mangá.

Então possivelmente o Kurono ressuscitou alguém ao invés de pedir pra sair logo depois do Gantz 2nd?

O Katou não me pareceu muito contente na cena em que volta para casa.
Responder
 #42
Eu queria uma versão desse filme sem o grain.
Responder
 #43
Só duas coisas ki eu gostei no filme a Anzu e os monstros. O resto é muito ruim principalmente porq não explicam nada. 
Achei ki a Reika era fodona, mas ela só servi pra carregar peito. HAHA!
Responder
 #44
Até que foi legal, mas não gostei tanto assim.
Responder
 #45
Só vi esse filme, n vi anime nem mangá.
Muito bem feito os detalhes, curti a história, foi bom pra passar o tempo, já q eu estava por fora do universo.
Responder
 #46
Quem dera todo CG tivesse essa qualidade.
Responder
 #47
Achei o filme bem decente. Cobre bem o arco de osaka e é bem feito pra caralho. Queria mais coisas de Gantz assim. Não importaria se fizessem tudo nesse formato.
Responder
 #48
Nunca assisti o anime, mas valeu muito a pena assistir esse filme. A animação é tão bem-feita que no início do filme eu juro que pensei que fosse um live-action. (isso talvez pq eu seja meio burra, mas continua sendo boa :/)
Responder
 #49
Assisti na netflix e não teve muita graça não, quase não tem história nisso, as meninas enchendo o saco do MC eram insuportáveis e o povo fugindo dos monstros mesmo sabendo que se não matassem até o tempo acabar geral ia morrer.
Responder
 #50
A mulher tem 23 anos mas fala como uma menina com 9 anos. O CGI foi bom, se eu estou lembrando corretamente. A briga do fim é muito legal e afetivo, talvez (não lembro).
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes