Hourou Musuko

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Wgi7nHB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hourou Musuko
Título alternativo: Sinônimo: Wandering Son | Japonês: 放浪息子 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 15 volumes (Completo em 8/2013)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Comic Beam
Escrito por: Shimura Takako
Site oficial: http://www.houroumusuko.jp/
Estúdio: AIC Classic
Produtora: AIC, Aniplex, Dentsu, Enterbrain, Fuji TV
Diretor: Aoki Ei
Supervisor do script: Okada Mari
Character Design: Makino Ryuuichi
Data de estréia: 14/01/2011
Emissora: Fuji TV (Noitamina)
Número de episódios: 11
Abertura: "Itsudatte." por Daisuke
Encerramento: "For You" por Rie Fu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Parece não ter tópico oficial então tenho que comentar aqui.
Comecei a assistir Hourou Musuko (Wandering Son) e poxa, gostando muito mais do que eu esperava. Já esperava que fosse ser "bom", só que eu não esperava que fosse ser "divertido". Estou achando bastante divertido esse início, são bacanas as interações dos personagens e aquela menina toda revoltada acaba sendo engraçada. Icon_lol

[Imagem: zqQwZ9W.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #2
(18/08/2016, 11:57)PaninoManino Escreveu: Parece não ter tópico oficial então tenho que comentar aqui.
Comecei a assistir Hourou Musuko (Wandering Son) e poxa, gostando muito mais do que eu esperava. Já esperava que fosse ser "bom", só que eu não esperava que fosse ser "divertido". Estou achando bastante divertido esse início, são bacanas as interações dos personagens e aquela menina toda revoltada acaba sendo engraçada. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zqQwZ9W.jpg]

OP e ED desse anime são muito boas, e a Chii-chan é comédia HAHA!
Responder
 #3
(18/08/2016, 11:57)PaninoManino Escreveu: Parece não ter tópico oficial então tenho que comentar aqui.
Comecei a assistir Hourou Musuko (Wandering Son) e poxa, gostando muito mais do que eu esperava. Já esperava que fosse ser "bom", só que eu não esperava que fosse ser "divertido". Estou achando bastante divertido esse início, são bacanas as interações dos personagens e aquela menina toda revoltada acaba sendo engraçada. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zqQwZ9W.jpg]

eu baixei esse mas apaguei antes de ver o primeiro episódio.
Responder
 #4
Nitori Shuuichi is a boy who wants to become a girl. He transfers to a new elementary school, and there, meets Takatsuki Yoshino, a tall and attractive young girl. Coincidentally, Yoshino also dreams of becoming the opposite sex.



Atualizando lista de (NV)²...

...
...
...

Lista atualizada.
Responder
 #5
(18/08/2016, 20:49)TheOverlord Escreveu: OP e ED desse anime são muito boas, e a Chii-chan é comédia HAHA!

Abertura e encerramento como sempre eu pulo, mal vejo uma vez, faço isso com todo anime
E cara, essa garota...

[Imagem: 5PNlelf.jpg] [Imagem: jsM3v0u.jpg]

"Queima eles Jesus!" Icon_lol

O episódio em que essa garota der seu inevitável grande faniquito será o ponto alto do anime.
Fora essa expectativa está excelente, não é uma série de fanservice. Ignorando a quantidade de pessoas com crise de sexualidade por metro quadrado parece até bastante autêntico, como lidam e tentam aprender a conviver com a questão.
Responder
 #6
Eu gostei desse anime, mas achei o final bem incompleto.
Responder
 #7
Ri dos blogueiros gringos passando raiva com esse anime na época dizendo que era absolutamente irreal ter tantas crianças reunidas com mentalidade madura e com problemas de sexualidade.
Responder
 #8
Eles são crianças? Achei que estavam no ensino médio HAHA!
Responder
 #9
(18/08/2016, 22:30)Oiacz Escreveu: Eles são crianças? Achei que estavam no ensino médio HAHA!

Pros gringos são.
Responder
 #10
Pesquisei no MAL e lá fala que os personagens estão no 5º ano, equivalente a idades de 11 anos.
Pelo visto deixei essa informação passar despercebida quando assisti HAHA!

Nesse caso então são mais novos que os de Shitgasu, acho que terei que mudar minha opinião sobre o anime.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes