Hourou Musuko

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
(18/08/2016, 22:28)rapier Escreveu: Ri dos blogueiros gringos passando raiva com esse anime na época dizendo que era absolutamente irreal ter tantas crianças reunidas com mentalidade madura e com problemas de sexualidade.

O anime apenas usa crianças para passar o enredo.

No final é um anime seinen bem interessante mas lento, assisti tem algum tempo já e lembro que gostei do clima e traços leves.

Ouvi falar que o mangá é mais engraçado do que o anime.
Responder
 #12
(18/08/2016, 22:18)Oiacz Escreveu: Eu gostei desse anime, mas achei o final bem incompleto.
 
Natural, o mangá provavelmente ainda não tinha terminado na época.
Talvez eu leia ele já que já tenho completo aqui.

(18/08/2016, 22:34)Oiacz Escreveu: Pesquisei no MAL e lá fala que os personagens estão no 5º ano, equivalente a idades de 11 anos.
Pelo visto deixei essa informação passar despercebida quando assisti HAHA!

Nesse caso então são mais novos que os de Shitgasu, acho que terei que mudar minha opinião sobre o anime.

Eles acabaram de entrar no ginasial, tem 11-12 anos e faz sentido eles terem essa idade, é uma escolha consciente da autora. Há séries que falam sobre sexualidade, mas de pessoas mais velhas. No entendo essa série quer falar de quando essas dúvidas primeiro aparecem. Não é que os personagens sejam simplesmente gays, eles tem aquela condição de dissociação de sexo que não me lembro o nome. E para esses personagens essa idade é a mais crítica porque eles já tem uma ideia clara do que acontece e principalmente o corpo está mudando. Um dos personagens queria ser garota e está contando o dia para a voz de dele mudar, outra está incomoda com os peitos crescendo. Então se eles fossem mais velhos isso não funcionaria.

(18/08/2016, 22:28)rapier Escreveu: Ri dos blogueiros gringos passando raiva com esse anime na época dizendo que era absolutamente irreal ter tantas crianças reunidas com mentalidade madura e com problemas de sexualidade.
 
A série cria um microcosmo, e não tem nada de muito diferente em eles parecerem maduros porque isso na verdade é bastante comum em anime. Pelo menos aqui os personagens estão usando essa maturidade para discutir suas questões direito.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #13
Episódio 7, e até agora esse problema do "excesso de maturidade" só consigo ver em uma personagem, e uma maturidade do jeito errado, infantil. Podemos apenas considerar que ela é "edgy".
Responder
 #14
Terminado.
Melhor que sexo.
Depois comento em mais detalhes.
Responder
 #15
Episodio 10 tem o título 10+11, e pelo que vi é mesmo um resumo de dois episódios. O episódio 11 é na verdade o 12 do bluray.
Problema, só encontro release em 1080p, alguém tem os episódos em BD para em passar a legenda dos episódios 10 e 11?
Responder
 #16
Estou perdido, quero assistir o episódio extra do bluray, alguém sabe onde e exatamente qual episódio tenho que baixar? Já tentei pegar ele e baixei errado.
Responder
 #17
(23/08/2016, 19:50)PaninoManino Escreveu: Estou perdido, quero assistir o episódio extra do bluray, alguém sabe onde e exatamente qual episódio tenho que baixar? Já tentei pegar ele e baixei errado.

A versão 1080p no Bakabt tem a série com todos os episódios em 13 arquivos na ordem correta (1-12, sendo que o 10+11 é só da versão TV).
Responder
 #18
Quem viu Hourou Musuko completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @inuivan
  4. @Kiyomin
  5. @manju
  6. @Oiacz
  7. @PaninoManino
  8. @TheOverlord

Já esperava que não fosse muito conhecido.
Responder
 #19
Eu vi 2 episódios disso, mas ficou numa linha tenue entre drop e on-hold. Talvez um dia eu termine.  Hmm
Responder
 #20
É o tipo de anime que se vê jogando todo tipo de preconceito de lado, senão é impossível prosseguir.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes