Discussão sobre DLCs

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Teve um jogo do Batman que foi desse jeito aí: um DLC pra cada loja/console.
Responder
 #12
Ah, olha só o lucro que DLC dá:

[Imagem: mkozgPB.jpg]

Mais lucro que os jogos em si. É uma das provas de que DLC veio para ficar.
Responder
 #13
DLC só é admissível se o jogo é free to play.

ou se o dlc é algo muito inutil tipo as skin de arma do CS
Responder
 #14
Unico DLC que comprei e achei que foi muito bem paga, foram as de The Witcher 3.

Não custaram tão caro (uma delas foi R$20 e a outra R$40 pelo o que me lembro) e acrescentaram MUITO ao jogo.

A DLC Blood & Wine poderia ser lançada como um jogo a parte que ainda assim valeria e muito o preço.
Responder
 #15
DLC de skin/roupa/qualquer-enfeite-inútil não tem problema, gasta quem quer. Mas hoje em dia quando fazem o jogo já separam uma parte pra cobrar por fora. HAHA! [Imagem: bnF9J.png]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #16
Eu gosto das dlcs que trazem mais gameplay ao jogo, mas que ao mesmo tempo não sejam obrigatórias para o entendimento da história. Dois exemplos são o Left Behind de The Last of Us e o Lair of the Shadow Broker do Mass Effect 2.
Responder
 #17
(18/08/2016, 22:27)Rogue993 Escreveu: Dlc besta é a do Tales of Vesperia, onde tu paga para upar de level no jogo.

Não acho tão besta porque tem gente que não tem tempo pra grinding, aí já fica logo poderoso. Mas antigamente isso seria um truque, uma password... seria de graça.
Responder
 #18
EA é mestre das DLCs, quem joga Battlefield sabe disso. Você paga R$ 50,00 no jogo e se quiser ter armas e veículos adicionais(que todo mundo tem), paga mais R$ 150,00 nas DLCs ou compra logo a Premium Edition (Season pass).
Responder
 #19
Só falta inventar dlc pra jogo de tabuleiro.
Responder
 #20
(19/08/2016, 11:23)Gabrinius Escreveu: Só falta inventar dlc pra jogo de tabuleiro.

Os EUA teriam que pagar para usar as torres já que está faltando no tabuleiro deles

[Imagem: j48V3HT.png]
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes