Olá, prazer em conhece-los :)

Tópico em 'Apresentação' criado por Wallace ヅ em 18/08/2016, 21:53.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
Preciso me aprensetar, não sei como...  Hmm

Do começo então, meu nome é Wallace, tenho 18 anos e algum tempo livre, gosto de fazer várias coisas em um único dia, na tentiva de algo experimentar algo novo vim parar aqui, isso mesmo fãs do esporte, eu nunca participei de um fórum de animes antes. Li boa parte das regras e acho que vou conseguir segui-las da maneira correta. Já respondendo algumas perguntas, eu perdi minha conta no MAL, vou criar outra essa semana e atualiza-la o mais rápido que eu puder.

Gosto de tudo um pouco, por isso muitas vezes dirão que meu gosto é ruim, isso não é mentira alguma  Heh  Gosto de dar minhsa opiniões, ser criticado faz parte então não me incomodo nada com isso. É isso, espero me divertir por aqui, conto com vocês (?).

 #2
(18/08/2016, 21:53)Wallace ヅ Escreveu: Gosto de dar minhsa opiniões, ser criticado faz parte então não me incomodo nada com isso.

Tá cheio de tópico de anime aqui, você pode ir logo passando neles pra dar sua opinião. A lista deles está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, só ver aí quais animes você completou ou acompanha.
 #3
Seja bem-vindo ao fórum.
 #4
(18/08/2016, 21:57)rapier Escreveu: Tá cheio de tópico de anime aqui, você pode ir logo passando neles pra dar sua opinião. A lista deles está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, só ver aí quais animes você completou ou acompanha.

Sim, sim. Já fiz um passeio pelo fórum e estou ancioso para participar dele, no momento estou terminando algumas tarefas, só passei para atualizar meu perfil, aproveitei a chance para me apresentar.

(18/08/2016, 22:00)Rogue993 Escreveu: Seja bem-vindo ao fórum.

Obrigado  Heh
 #5
Bem vindo jovem! Icon_mrgreen
 #6
Seja bem-vindo meu caro. Espero que goste do fórum.
 #7
Bem vindo =D
 #8
Seja bem vindo, espero que aproveite a estádia, não deixe de comentar nos vários tópicos disponível sobre os mais variados temas, tenho certeza que muitos irão chamar a sua atenção.
 #9
Bem-vindo!  Icon_e_biggrin
 #10
Youkoso.

Não entendi o "fãs do eporte", você é o Galvão Bueno? Icon_lol
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes