Cyborg 009: Call of Justice

7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HELVkIv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Cyborg 009: Call of Justice
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: CYBORG009 CALL OF JUSTICE | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Ishinomori Shoutarou
Site oficial: http://www.cyborg009.jp/
Estúdio: OLM Digital, Signal MD
Produtora: Ishimori Pro, Production I.G
Diretor: Kamiyama Kenji
Supervisor do script: -
Character Design: Saitou Masatsugu
Data de estréia: 25/11/2016
Número de episódios: 3
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O filme em CG anterior foi muito bem feito mas a história foi horrível. Se ajeitarem a história, essa trilogia deve ser decente.

Trailer:

Responder
 #3
Filme novo? Eu tenho um chamado 009 Re Cyborg aqui baixado há meses e ainda não assisti.
Responder
 #4
(18/08/2016, 20:38)Oiacz Escreveu: Filme novo? Eu tenho um chamado 009 Re Cyborg aqui baixado há meses e ainda não assisti.

Falei justamente desse filme. É muito bem feito, mas a história...
Responder
 #5


Trailer. Tá visivelmente menos bem feito que o filme anterior, mas não parece horrível.
Responder
 #6
Vi algumas cenas na Netflix e a movimentação está horrível. Os modelos são muito bonitos quando estão parados, mas a movimentação e a mescla dos elementos com o cenário é ruim.

Ao menos a música da OP é muito boa, irei atrás dela.



OP do anime.
Responder
 #7
Já assisti isso ia na Netflix.

Achei a animação bastante decente (considerando as demais coisas do tipo que saem nesse formato)
A história foi ±, não lembro da historia do filme para lembrar se era boa ou não, mas ainda assim é uma boa série para quem quer fugir de animes tradicionais e séries da SJCO.

Assistiria mais uma temporada caso venha a ter.
1 usuário curtiu este post: Vicious
Responder
 #8
A trilogia de filmes virou série.
No geral é bastante decente pela história, trilha sonora e demais características à parte de animação, o CG não é muito convidativo. Mas ainda assim eu recomendo, até por ser parte de uma franquia clássica como Cyborg 009 é.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes