Godzilla: Kaijuu Wakusei

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #41
Achei o segundo ainda melhor que o primeiro. Gostei muito do buildup pra enfrentar o Godzilla e de como fecharam o filme. Visualmente também tão conseguindo algo muito bom no 3D, os efeitos visuais tão ótimos e várias cenas me impressionaram na cinematografia. A sequência em que o Godzilla se ergue no final após absorver o calor lá em meio às chamas por exemplo me impressionou bastante, assim como no final do filme 1, dá quase pra sentir o poder da criatura. Eu já esperava que não iam matar ele e tava só aguardando alguma desculpa besta pro plano dar errado, mas fiquei satisfatoriamente surpreso com a solução de colocar como problema o dilema de abandonar a humanidade junto com os Bilusaludo e virar máquina para conseguir enfrentar o monstro. Nada garantia que o plano ia dar certo, mas o protagonista pode muito bem ter descartado sua chance de vencer o Godzilla por querer continuar humano e manter sua individualidade. Estou curioso em como o terceiro filme construirá em cima do segundo. Ao fim do primeiro, que eu tinha gostado, eu tava achando que o segundo filme podia estragar tudo, agora acho que o terceiro tem é muita condição de avançar possivelmente no que até agora é minha versão preferida do Godzilla.
Responder
 #42
Poster do filme 3:

[Imagem: HFIGbDa.jpg]
Responder
 #43
Vi o terceiro filme.

O filme teve vários pontos altos.
O Ghidora é muito foda, mas teve pouca treta e muito drama.

MC é macho, pegou a dona nativa e deixou ela prenha. Acabou pegando a mal encarada e não a com cara de boazinha.
Não gostei da Yuko ter ficado vegetativa.

Mas... que final broxante.
Nunca torci tanto pra um kaijo destruir especificamente os responsáveis pelo final dessa trilogia.
Responder
 #44
Trilogia bem meia boca, desculpe quem gosto, se é que alguém gostou.

Aliás, o ponto de partida da coisa toda já foi bem errado. Humanos saíram da Terra por causa do Godzilla, adentraram o espaço, se misturaram com duas raças diferentes de outros planetas, e voltaram milhares de anos depois. Porque raios não criaram uma base na Lua ou algo do tipo? Teria sido menos trabalhoso e ainda teriam proximidade com o planeta.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes