Godzilla: Kaijuu Wakusei

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
parece que vai ser épico
Responder
 #22


Novo trailer.
Responder
 #23
Muito bom o filme, o próximo deve sair em maio. este foi mais ta metade do filme falando de toda a historia, e as teorias, e a formação da estrategia da primeira batalhar apos volta para Terra

O final deixa com gostinho de quero + por ele encontrar um "humano" mesmo depois de passar 20 mil anos.

Spoiler: dona  
[Imagem: Hcs4GS2.jpg]
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #24
tentei ver um pouco disto, sei-lá não animou e eu acabei dormindo no meio... não dá para falar que tem boas cenas, outra hora eu tento ver.

tbm não achei nada de mais no pouco que vi.
Responder
 #25
Vi o primeiro filme disso.
Nem sei se o resto já saiu.
Gostei do poder implacável do godzilla. Já esparava que aparecesse outro, mas não um tão grande assim Hahaha.
Verei os próximos.
As animações estão ok, misturaram alguns elementos 2d e não ficou bizarro.
Responder
 #26
Terminei de assistir aqui. Foi um bom filme. O único problema é que o filme não tem personagens além do protagonista, o que acaba tornando o filme maçante de se acompanhar nas cenas em que o Godzilla não aparece. Mas considerando que vai ser uma trilogia, é algo que pode ser resolvido a partir do próximo filme.
Responder
 #27
Achei bonzinho, nada de excepcional.

Protagonista é meio lunático kkkk

Fiquei curioso para ver a continuação e ver como vão vencer o Mega Godzilla
Responder
 #28
Vi o primeiro filme dublado, e depois desse final fiquei na espera para os proximos.

Gostei de como engradeceram o Godzilla, ele parece uma montanha, o CG é um pouco melhor por ser um filme. (da pra ver)

Mas o q mais me chamou atenção mesmo foi a viagem espacial, que ta mais pra viagem no tempo.
Responder
 #29
Eu comecei a ver, e quando me deparei com aquela maldita CG queimadora de olhos, larguei mão.
Responder
 #30
Filme 2 sai dia 18/5.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes