Oiii, Mica aqui!

Tópico em 'Apresentação' criado por Armagon em 18/08/2016, 09:37.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #11
(18/08/2016, 09:44)JJaeger Escreveu: Youkoso.

Tá certo mesmo esse teu MAL? Tem que dá uma incrementada ai!
 
Acho que tá sim hehe. Eu não assisti muita coisa não, então deve faltar algo, mas é mais ou menos o número de animes que eu assisti. Trabalho e estudo, então é complicado. :/
(18/08/2016, 10:24)rapier Escreveu: Acho que você já deve ter visto que a lista de tópicos de animes está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e a de jogos está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=5, então passe nos tópicos das coisas que conhece/terminou pra dar sua opinião.

Sim sim, tinha olhado quando ntrei. A interface é bem simples, então fácil de se achar, mas obrigado! Sorrisão
(18/08/2016, 10:36)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo o/.

 Obrigado! \o
(18/08/2016, 11:04)Rakaro Escreveu: Seja bem-vindo e aproveite sua estadia.

 Obrigado Sorrisão
(18/08/2016, 13:37)Ash_ Escreveu:  Bem vindo jovem extrovertido, mais um amiguinho pra jogar lol comigo.

Opa, só adicionar lá, meu nick é steex.
(18/08/2016, 13:49)Befire Escreveu: Prazer, por incrivel que pareça também sou do RS, também curto Bleach e Beelzebub, também jogo League of Legends e Tibia, vamos nos casar?

Desculpa mas... você é homem, e eu gosto de mulher, então não rola Icon_mad Mas cara, tá que nível no Tibia? E no LoL tá em que elo? Parei com o Tibia faz um tempo, acho que estou 135 lá ainda, hehe.
(18/08/2016, 13:53)DeaththeKidd Escreveu: Bem vindo mano....o/

 Valeu cara!
(18/08/2016, 13:54)crashzilla Escreveu: Seja bem-vindo jovem. Caso queria comprar neve frita é só falar.
 

Continua sendo uma história de amor melhor que twilight.

Obrigado! Vende por quilo ou já vem embalada? Me interessei pelo produto. Desculpe lhe decepcionar, mas não haverá história de amor entre nós ;-;
(18/08/2016, 19:05)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo, aproveite o forum.

 Obrigado ^^
 #12
(18/08/2016, 20:02)Armagon Escreveu:  
Acho que tá sim hehe. Eu não assisti muita coisa não, então deve faltar algo, mas é mais ou menos o número de animes que eu assisti. Trabalho e estudo, então é complicado. :/

Sim sim, tinha olhado quando ntrei. A interface é bem simples, então fácil de se achar, mas obrigado! Sorrisão

 Obrigado! \o

 Obrigado Sorrisão

Opa, só adicionar lá, meu nick é steex.

Desculpa mas... você é homem, e eu gosto de mulher, então não rola Icon_mad Mas cara, tá que nível no Tibia? E no LoL tá em que elo? Parei com o Tibia faz um tempo, acho que estou 135 lá ainda, hehe.

 Valeu cara!

Obrigado! Vende por quilo ou já vem embalada? Me interessei pelo produto. Desculpe lhe decepcionar, mas não haverá história de amor entre nós ;-;

 Obrigado ^^
Eu sou de jogar OTs.. não curto o global, mas tinha uma conta nível 35 hahaha, sou bronze 1 no lol, mas cara, é por causa de trolls, eu juro, e também fiz minha md10 muito cedo, mal sabia jogar direito, mas sou bom u.u
 #13
Mais um gaúcho no fórum. Seja bem-vindo caro conterrâneo e aproveite o fórum.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes