Tópico do GOG

Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
310 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: S8FerYL.png]
Responder
 #2
Só sei que existe, nunca usei.
Responder
 #3
Quê que é isso?
Responder
 #4
(17/08/2016, 18:25)mandrake_ Escreveu: Quê que é isso?

Rival do Steam só que sem DRM.
Responder
 #5
Se livrar da steam? Isso me interessa muito se funcionar mesmo.
Responder
 #6
Não sabia que o povo sentia tanta falta assim de boleto bancário e cartão nacional.

De qualquer jeito, já comprei vários jogos no GOG e gosto bastante da loja, ainda mais porque eles vendem vários jogos antigos sem muita dificuldade.
Responder
 #7
(17/08/2016, 20:21)Phoenix232 Escreveu: Não sabia que o povo sentia tanta falta assim de boleto bancário e cartão nacional.

Pois sente. No Brasil as compras só deslancham com suporte a esses 2 aí. A Steam por aqui deu um salto depois de implementar esses métodos de pagamento.
Responder
 #8
(17/08/2016, 20:22)rapier Escreveu: Pois sente. No Brasil as compras só deslancham com suporte a esses 2 aí. A Steam por aqui deu um salto depois de implementar esses métodos de pagamento.

E ainda tem aquele cartão com créditos pra adicionar na wallet. Torcendo aqui pra que tenha isso no GOG futuramente.
Responder
 #9
uai. Qualquer conta na web so pago boleto. Steam/netflix até despesas normais como internet é pago via boleto. Cartão de crédito para mim só serve pra abastecer o carro e pagar contas em restaurantes :v

GOG tem o mesmo esquema da steam para ter desconto por localização? Tô vendo aqui games de snes por 10 dollares '-'.
Responder
 #10
(17/08/2016, 20:46)skarpzinho Escreveu: GOG tem o mesmo esquema da steam para ter desconto por localização? Tô vendo aqui games de snes por 10 dollares '-'.

Tem promoção todo fim de semana.

E que jogo de SNEs?
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes