Tópico do GOG

Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32
310 respostas neste tópico
 #31
(26/09/2016, 11:09)Musashi Escreveu: Mas o GoG Galaxy é esquisito, e ainda tem um bug bizarro.

Qual bug? Ainda nem usei isso.
Responder
 #32
(26/09/2016, 11:10)Metroid Escreveu: Qual bug? Ainda nem usei isso.

Bug com privilegio de acesso.
Mirro's Edge não tava instalando porque o executável estava travado e
nem com privilégios de admin conseguia apagar o arquivo e nem dando privilegio
de admin para o cliente tava funcionando, o jeito foi reiniciar o PC.
Responder
 #33
Estranho, tenho o Anno 1404 Gold no Steam mas a GOG não identificou ele. Justo esse que eu queria ter em outro lugar também. Falando em Anno, aproveitei e comprei o Anno 1701, adorava ele antigamente.

(22/09/2016, 11:28)Musashi Escreveu: Comprei o pacote neverwinter nights 1 e 2, não tá em promoção, mas sempre joguei vez ou outra no piratex, e em vez de procurar nos backups perdidos que tenho por aí, melhor comprar.
Neverwinter Nights é literalmente o jogo mais marcante da minha vida, tendo em vista que aprendi a programar por causa dele (gostava de criar módulos e sistemas para módulos). Jogo ótimo e com possibilidades infinitas, literalmente.
2 usuários curtiram este post: Musashi, VagnerMA
Responder
 #34
(26/09/2016, 13:57)Ellye Escreveu: Neverwinter Nights é literalmente o jogo mais marcante da minha vida, tendo em vista que aprendi a programar por causa dele (gostava de criar módulos e sistemas para módulos). Jogo ótimo e com possibilidades infinitas, literalmente.

O único problema é rodar o NWN 1 com radeon, tem que fazer algumas gambiarras para funcionar. AhAuAHAUh
O bom é que não preciso aplicar todos aqueles patchs infinitos.
1 usuário curtiu este post: VagnerMA
Responder
 #35
Torcendo aqui pra Geraldão 3 e Legend of Heroes parte 2 aparecerem nessa promo.

(26/09/2016, 13:57)Ellye Escreveu: Estranho, tenho o Anno 1404 Gold no Steam mas a GOG não identificou ele. Justo esse que eu queria ter em outro lugar também. Falando em Anno, aproveitei e comprei o Anno 1701, adorava ele antigamente.

Tinha mais gente com o mesmo problema. Tenta de novo depois.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #36
(26/09/2016, 13:57)Ellye Escreveu: Estranho, tenho o Anno 1404 Gold no Steam mas a GOG não identificou ele. Justo esse que eu queria ter em outro lugar também. Falando em Anno, aproveitei e comprei o Anno 1701, adorava ele antigamente.

Neverwinter Nights é literalmente o jogo mais marcante da minha vida, tendo em vista que aprendi a programar por causa dele (gostava de criar módulos e sistemas para módulos). Jogo ótimo e com possibilidades infinitas, literalmente.

Ainda existem até hoje servidores de interpretação (RP) e uma comunidade brasileira que se mantém firme. É um jogo marcante mesmo. Estou até no momento "rejogando" ele com algumas modificações de override e com o PRC instalado para adicionar uma classe que queria testar. (Bladesinger)

(26/09/2016, 14:04)Musashi Escreveu: O único problema é rodar o NWN 1 com radeon, tem que fazer algumas gambiarras para funcionar. AhAuAHAUh
O bom é que não preciso aplicar todos aqueles patchs infinitos.

Também uso Radeon, as vezes ele fica travando, mas tenho deixado as configurações gráficas em "Good", e rodo ele em modo de compatibilidade com Windows XP SP3, é o que tem feito ele rodar de forma melhor.
2 usuários curtiram este post: Ellye, Musashi
Responder
 #37
(26/09/2016, 16:01)VagnerMA Escreveu: Também uso Radeon, as vezes ele fica travando, mas tenho deixado as configurações gráficas em "Good", e rodo ele em modo de compatibilidade com Windows XP SP3, é o que tem feito ele rodar de forma melhor.

No GoG client tem a parte de suporte e tava lá bem especificado "problemas com amd radeon".
e as dicas eram: renomear o executavel do NWN, nwnmain para nwnmain2, porque o CCC acaba atrapalhando
aí depois eram personagens invisíveis, em uma das opções avanças de video no NWN tem que desabilita-la.
PS: a minha é R9 280X
1 usuário curtiu este post: VagnerMA
Responder
 #38
(26/09/2016, 16:01)VagnerMA Escreveu: Ainda existem até hoje servidores de interpretação (RP) e uma comunidade brasileira que se mantém firme. É um jogo marcante mesmo. Estou até no momento "rejogando" ele com algumas modificações de override e com o PRC instalado para adicionar uma classe que queria testar. (Bladesinger)
Sim sim, eu fiz parte da nwnbrasil desde o começo, fico feliz sempre que noto que o fórum ainda existe e ainda tem servers e jogadores ativos e tal.

Esses tempos para trás achei um backup de um dos meus módulos em cd-rom, pena que não era o módulo que eu queria realmente achar.
1 usuário curtiu este post: VagnerMA
Responder
 #39
Conseguiu, @Ellye?
Responder
 #40
(26/09/2016, 18:08)Ellye Escreveu: Sim sim, eu fiz parte da nwnbrasil desde o começo, fico feliz sempre que noto que o fórum ainda existe e ainda tem servers e jogadores ativos e tal.

Esses tempos para trás achei um backup de um dos meus módulos em cd-rom, pena que não era o módulo que eu queria realmente achar.

Jogou em algum servidor lá?]
eu jogava sempre no Terra.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes