Tópico do GOG

Páginas (32): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32
310 respostas neste tópico
 #121
Tenho uma chave aqui pra um tal de Fantasy General no GOG. Se alguém quiser isso, me manda mp.
Responder
 #122
Mais um de graça: https://www.gog.com/game/soma
Responder
 #123
(28/12/2018, 08:55)M3troid Escreveu: Mais um de graça: https://www.gog.com/game/soma
jogo 0800 é sempre bom.
Responder
 #124
fui zoiar lá e eu tenho os 3, mas valeu
Responder
 #125
Eu estava olhando alguns jogos no GOG e na Steam que estão com pouca diferença no preço o que me leva a pensar que vale mais a pena pagar mais caro e ter a maior quantidade de jogos possíveis em uma plataforma só, do que pagar um pouco mais barato e ter que ficar fazendo login a várias plataformas diferentes sempre que der na telha de jogar algo.
Responder
 #126
(31/12/2018, 11:04)Gabrinius Escreveu: fui zoiar lá e eu tenho os 3, mas valeu

qual o teu nick lá?
Responder
 #127
creio eu ser o mesmo daqui, mas tudo que lá tenho é o que lá algum dia deu.

(31/12/2018, 11:19)Anthrax Escreveu: Eu estava olhando alguns jogos no GOG e na Steam que estão com pouca diferença no preço o que me leva a pensar que vale mais a pena pagar mais caro e ter a maior quantidade de jogos possíveis em uma plataforma só, do que pagar um pouco mais barato e ter que ficar fazendo login a várias plataformas diferentes sempre que der na telha de jogar algo.

mas não precisa logar, você baixa o jogo, instala e joga. pra jogos single player, daria pra rachar o preço com um parça, creio eu, já que não tem ativação (ou tem?)
Responder
 #128
(31/12/2018, 11:59)Gabrinius Escreveu: mas não precisa logar, você baixa o jogo, instala e joga. pra jogos single player, daria pra rachar o preço com um parça, creio eu, já que não tem ativação (ou tem?)

No GOG isso funciona mas eu tenho jogos na Uplay, Steam, Epic e no GOG, seria muito mais fácil se fosse tudo em uma plataforma só, toda vez que quero jogar Watch Dogs eu preciso recuperar minha senha da Uplay, nunca lembro esta merda.

E não sei se tem ativação mas creio que sim, pelo menos o GTA V, você precisa ativar no site da Rockstar.
Responder
 #129
mas não tem gta no gog
Responder
 #130
Eu não falei que tinha, só dei um exemplo.

No GOG só compensa comprar games single player que você só irá jogar 1x na vida.
Responder
Páginas (32): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes