Atari 2600

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21


O som do pulo parece a risada do pica-pau.
Responder
 #22
(18/08/2016, 20:09)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LvKojyyFOFo?html5=1

O som do pulo parece a risada do pica-pau.

Mais ou menos... mas o defeito sonoro do pulo é horrível.
Responder
 #23
Lembrei aqui do infame X-Man, que na época minha inocência não me fez perceber sobre o que era o jogo. HAHA!
Responder
 #24
(18/08/2016, 19:59)TheOverlord Escreveu: Eu tinha um Dactar também. Joguei muito Enduro e Frostbite.

Esse jogo mesmo que eu tava falando, vlw tava querendo descobrir o nome.

@"Metroid" 
Nunca vi esse H.E.R.O
Responder
 #25
(18/08/2016, 20:09)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LvKojyyFOFo?html5=1

O som do pulo parece a risada do pica-pau.

Putz, joguei pra caramba isso aí também. Na época (eu tinha lá meus 4 anos de idade) achava difícil pra caramba, lembro que nunca conseguia passar da parte da ponte que ficava abrindo e fechando e tinha que pedir pra minha mãe passar pra mim HAHA!
Responder
 #26
(18/08/2016, 21:00)TheOverlord Escreveu: Putz, joguei pra caramba isso aí também. Na época (eu tinha lá meus 4 anos de idade) achava difícil pra caramba, lembro que nunca conseguia passar da parte da ponte que ficava abrindo e fechando e tinha que pedir pra minha mãe passar pra mim HAHA!

Eu pulava quando a ponte abria. Quando chegava no meio, já tava fechando e aí era dar outra pulo.
Responder
 #27
(23/08/2016, 12:38)@Açougueiro@ Escreveu: Eu prefiro jogar Atari. Tem simulador pra isso.

Pois passe aqui nesse tópico e conte suas experiências com o Atari.
Responder
 #28
Eu tive um dos clones, não um Atari 2600, o meu era da CCE, mas o Joystick era ruim igual kkk.

Por nome é dififcil de lembrar, mas gostava bastante de jogar Pac Man em desafio com os colegas. 
River Ride, Enduro, esse Bobby alguma coisa ai da risada do pica-pau. Aquele Donkey Kong do Atari.

Achei uma lista de 20 jogos no Youtube e outro video achei mais alguns, E achei um de esqui na neve que jogava muito, era o que gostava mais, o nome é Skiing.

Donkey Kong
Skiing
Asteroids
Chopper Command(helicoptero)
Berzek
Freeway(galinha atravessando a rua)
Frogger
Fishing Derby(pescaria)
Keystone Kapers(policia e ladrão)
H.E.R.O(um carinha com uma mochila helicoptero)
Boxing(boxe)
Tenis
Space Invaders
Pitfall
Bobby is Going Home
Pac Man
Decathlon(esse detonava o joystick)
Enduro
Frostbite(o de pular no gelo)
Seaquest(submarino)
River Raid
Missile Command
Moon Patrol(carrinho que atira)
Jungle Hunt(eu chamava de tarzan, mas é meio indiana jones)
Stamped(Cowboy laçando vacas)
Tac Scan(Nave, curiosidade que era da Sega)
Halloween
Mega Mania(Nave, parecia a de Star Wars e ficava fixa no chão kkk)
Responder
 #29
(23/08/2016, 15:57)@Açougueiro@ Escreveu: Eu tive um dos clones, não um Atari 2600, o meu era da CCE, mas o Joystick era ruim igual kkk.

Por nome é dififcil de lembrar, mas gostava bastante de jogar Pac Man em desafio com os colegas. 
River Ride, Enduro, esse Bobby alguma coisa ai da risada do pica-pau. Aquele Donkey Kong do Atari.

Achei uma lista de 20 jogos no Youtube e outro video achei mais alguns, E achei um de esqui na neve que jogava muito, era o que gostava mais, o nome é Skiing.

Donkey Kong
Skiing
Asteroids
Chopper Command(helicoptero)
Berzek
Freeway(galinha atravessando a rua)
Frogger
Fishing Derby(pescaria)
Keystone Kapers(policia e ladrão)
H.E.R.O(um carinha com uma mochila helicoptero)
Boxing(boxe)
Tenis
Space Invaders
Pitfall
Bobby is Going Home
Pac Man
Decathlon(esse detonava o joystick)
Enduro
Frostbite(o de pular no gelo)
Seaquest(submarino)
River Raid
Missile Command
Moon Patrol(carrinho que atira)
Jungle Hunt(eu chamava de tarzan, mas é meio indiana jones)
Stamped(Cowboy laçando vacas)
Tac Scan(Nave, curiosidade que era da Sega)
Halloween
Mega Mania(Nave, parecia a de Star Wars e ficava fixa no chão kkk)

Ninguém acredita em mim quando eu falo que enduro era mais foda que nidiforispidi. Falaí prus juvêncios se não é verdade
Responder
 #30
@Gabrinius  Não sou louco de falar que é melhor, porque desde o NFS 1 pra PC já deu show.

Mas a diversão de jogar em desafio, passar altas telas(todas iguais, só mais rápido) não tinha igual. Parece o comercial daquele cartão de crédito.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes