Olá, pessoas!

Tópico em 'Apresentação' criado por IntusLegere em 16/08/2016, 18:33.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
Olá. Meu nome é Rodrigo. Prazer em conhecê-los, etc. 

Entre meus mangás preferidos atuais, estão Hunter x Hunter e Toriko. Gosto bastante de One Piece, mas ele tem me decepcionado esses últimos anos.

Se alguém aqui frequenta Narutoforums, pode já ter topado comigo por lá. Meu nickname é Intus Legere por lá também.
 #2
(16/08/2016, 18:33)IntusLegere Escreveu: Entre meus mangás preferidos atuais, estão Hunter x Hunter e Toriko. Gosto bastante de One Piece, mas ele tem me decepcionado esses últimos anos.

Tu tem MAL mas não vi anime na lista. Você deve ser mais ligado em mangás.
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #3
Youkoso.

Olá, alienígena!
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #4
Não acho que o MAL dele esteja atualizado. Só tem a parte de mangá e mesmo ela foi atualizada pela última vez há 2 anos.

Bem vindo ao fórum, arrume esse MAL aí colega
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #5
Seja bem-vindo ao fórum. Da uma atualizada nesse MAL aí colega, pelos teus comentários no fórum tu já terminou alguns desses mangás que tão no Reading.
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #6
Vou atualizar sim, pode deixar. Alegre

@rapier Sou mais ligado em mangás. Tenho trauma de filler e enrolo. O último anime que eu li e gostei foi HxH da Madhouse, que eu achei incrivelmente bem feito.
 #7
Seja bem-vindo e aproveite sua estadia. Existe algum motivo pela qual você prefere mangás? nem todo anime tem filler.
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #8
Só shonen infinito tem filler praticamente HAHA!
 #9
Bem-vindo \o
(16/08/2016, 19:24)Rakaro Escreveu: Seja bem-vindo e aproveite sua estadia. Existe algum motivo pela qual você prefere mangás? nem todo anime tem filler.

Só de ver que ele gosta de Toriko eu consigo entender a preferência dele por mangás. Aquele anime é uma vergonha se comparado ao mangá.
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #10
Seja bem-vindo o/

Não se esqueça de ler as regras e fique à vontade.
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes