Olá, pessoas!

Tópico em 'Apresentação' criado por IntusLegere em 16/08/2016, 18:33.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo jovem.
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #12
Seja bem vindo, aproveite o forum!
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #13
(16/08/2016, 19:30)PurpleHaze Escreveu: Só de ver que ele gosta de Toriko eu consigo entender a preferência dele por mangás. Aquele anime é uma vergonha se comparado ao mangá.

O mangá em si é uma vergonha, então tá combinando Kyuubey
 #14
(16/08/2016, 20:32)Oiacz Escreveu: O mangá em si é uma vergonha, então tá combinando Kyuubey

O anime fez uma adaptação terrível pra um mangá medíocre ¯\_(ツ)_/¯
 #15
Opa, bem-vindo. Quer um pouco de neve frita?
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #16
Caso queira ver algo um pouco diferente dos shounens que vê, recomendo dar uma conferida em Tsugumomo (mangá com comédia ecchi, ao nível do humor de Prison School) e o anime de City Hunter (imagine o Charlie Sheen 2D, como um caçador de recompensas, Icon_lol).

E bem-vindo ao fórum, Alegre
1 usuário curtiu este post: IntusLegere
 #17
(16/08/2016, 19:24)Rakaro Escreveu: Seja bem-vindo e aproveite sua estadia. Existe algum motivo pela qual você prefere mangás? nem todo anime tem filler.

Eu até assisto a animês, desde que seja muito recomendado. Mas em regra prefiro mangá.

Com um mangá eu posso ler no ritmo que eu quiser, mais rápido ou mais detido. Eu leio Bleach e Fairy Tail até hoje, por exemplo, e... tem vezes que eu gasto menos de dois minutos em um capítulo neles. Enquanto isso, Hunter x Hunter as vezes me toma 10 minutos ou mais. D :
 
(16/08/2016, 19:26)Oiacz Escreveu: Só shonen infinito tem filler praticamente HAHA!

Amo shonen infinito. Sou uma criança feliz.
 
(16/08/2016, 19:30)PurpleHaze Escreveu: Bem-vindo \o

Só de ver que ele gosta de Toriko eu consigo entender a preferência dele por mangás. Aquele anime é uma vergonha se comparado ao mangá.

Nem diga. Eu não assistia, mas já vi uns videos por aí, era vergonhoso mesmo. E eles fizeram uma coisa nojenta com o festival gourmet, que foi o apogeu da história pra mim.

Toriko vs. Starjun foi horrível.
 
(16/08/2016, 19:34)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo o/

Não se esqueça de ler as regras e fique à vontade.

Sem problemas.
 #18
(17/08/2016, 06:46)IntusLegere Escreveu: Amo shonen infinito. Sou uma criança feliz.

Então o problema não é que animes tenham episódios fillers, mas sim que você só gosta de assistir o que eles colocam filler Icon_lol
 #19
(17/08/2016, 07:33)Oiacz Escreveu: Então o problema não é que animes tenham episódios fillers, mas sim que você só gosta de assistir o que eles colocam filler Icon_lol

Nah, também curto seinen. Mas quase todos eu li, os únicos que eu assisti um pouco foram Monster e Berserk.

Hunter x Hunter (Madhouse/2011) e FMA Brotherhood pra mim estão ótimos também. Mas no geral tenho trauma de animê.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes