Playstation 1

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
115 respostas neste tópico
 #1
Abrindo tópico sobre o provável videogame mais famoso no Brasil. Ah, o tópico é sobre o Playstation 1, então falar sobre suas experiências com os outros PS é offtopic e o post será movido.
Responder
 #2
O que fez um ser adquirido aqui pra casa foi o legendário "driver".
Responder
 #3
Tentando aqui me lembrar quando vi um PS1 pela primeira vez. Acho que foi em 1996, quando saiu Resident Evil 1. Era o jogos mais disputado da locadora.
Na época consegui um feito que era inédito: alugar o console junto com algum jogo.
Responder
 #4
Foi meu primeiro videogame de CD, mas ganhei ele tarde, em 98-99. Antes disso joguei muito ele em locadora.
Responder
 #5
Se não me engano o playstation 1 aposentou o meu Nintendo 64.
Fui na casa do meu amigo e de repente ele colocou o CD (provavelmente pirata) no playstation e começou a jogar.. Não lembro o jogo.
Mas esse vídeo game foi foda!
Responder
 #6
Na virada do século eu devia ter CD de uns 60 jogos. Obviamente todos piratas.

Bem, meu irmão que gosta de antiguidades ainda tem o PS1 no quarto dele, ao lado de outras coisas antigas.
Responder
 #7
(16/08/2016, 11:36)gusyavoo Escreveu: Se não me engano o playstation 1 aposentou o meu Nintendo 64.

Correto, o videogame melhor aposenta o pior. HAHA!

(16/08/2016, 11:37)Zefiris Escreveu: Na virada do século eu devia ter CD de uns 60 jogos. Obviamente todos piratas.

Também só tinha jogo pirata.
Responder
 #8
Na época dos cartuchos vc assoprava fazia um monte de esquemas para fazer ele funcionar. Veio o psone e nunca rezei tanto na minha vida hahahaha.

Pega, pega,pega,pega,pega,pega. UFA!!!
Responder
 #9
(16/08/2016, 11:37)skarpzinho Escreveu: Na época dos cartuchos vc assoprava fazia um monte de esquemas para fazer ele funcionar. Veio o psone e nunca rezei tanto na minha vida hahahaha.

Pega, pega,pega,pega,pega,pega. UFA!!!
Link youtube: http://youtu.be/oAhvQoLpvsM?html5=1

Muito bem lembrado. Tinha CD pirata que era difícil de pegar e você ficava na ansiedade.
Responder
 #10
(16/08/2016, 11:37)Zefiris Escreveu: Na virada do século eu devia ter CD de uns 60 jogos. Obviamente todos piratas.

Bem, meu irmão que gosta de antiguidades ainda tem o PS1 no quarto dele, ao lado de outras coisas antigas.

Meu irmão entrou na onda de colecionar...
Comprou o playstation 1 original e jogos originais..

Paga até 50 dólares no jogos..
Comprou silent hill, Dino crisis, digimon, mega man legends, um monte de jogo na verdade.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes