Playstation 1

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
115 respostas neste tópico
 #61
Isso de ter que virar pra jogar eu só vi no ps2 e, advinhe só, na versão slim.
Responder
 #62
olha eu até poderia tentar explicar para tu que tiveram umas três versões slim do ps2 que eu vi funcionando... mas estamos no tópico errado e eu já estou começando a ser vencido pelo cansaço.

lembrando que se tu voltar e ler verá que eu falei do ps2 quadrado como sendo preferível ao slim... 

eu não to defendendo o slim, estou falando o que é de fato agora se tu sempre busca esta superioridade do passado sobre o futuro eu não vou me preocupar em ficar explicando coisas novas para quem vive de passado.
Responder
 #63
Tá bom, amiguinho, tudo que discorda de você é ignorância e viver do passado, vai lá descansar.
Responder
 #64
kkk... não é isto acabei de falar o contrário ali do ps2... mas eita em... só falei que vc ta teimando com o slim e parece que é bait.

Já não seria a primeira vez coleguinha que conversas normais transcendem o assunto e nem passam mais pela lógica. E eu fico dando voltas e dando importância sendo que no fim das contas nem é mais lá o foco.
Responder
 #65
Eu tinha o PS quadrado e preferia ele porque usava Gameshark.

(30/10/2017, 12:49)Aria-shachou Escreveu: kkk... parente meu tinha o quadrado... o único quadrado que eu queria ter foi o ps2, pq o ps1 quadrado tinha vários problemas.

diga-se de passagem os coleguinhas que jogavam com ele de ponta cabeça.

Nunca vi isso por aqui de PS1 de cabeça pra baixo. Deve estar atrelado ao tipo de CD pirata que usavam e/ou meio de gravação.

Mas claro que o leitor do PS1 era fraco, inclusive o do meu foi trocado.
Responder
 #66
acredito que sim, pq na época era poucas pessoas com pc e internet boa então se precisava fazer muitos CD pq vendiam, e os cara era uns pé rapados que faziam.

Eu cheguei a ter gameshark para ps1 e ps2, ambos foram slims 

único problema que tive acho que com a maioria dos meus consoles, era o desbloqueio, as vezes dava problema, no ps1 só teve uma vez... e eu não tinha pc nesta época só para constar e eu era criança tbm.
Responder
 #67
(30/10/2017, 14:21)Aria-shachou Escreveu: Eu cheguei a ter gameshark para ps1 e ps2, ambos foram slims 

Meu Gameshark não era o de CD, era o conectado na porta traseira do PS1. E era a versão alternativa, Action Replay.

[Imagem: vD03zHb.jpg]
Responder
 #68
bacana em... nunca tinha ouvido falar... isto com certeza dava vantagem.
Responder
 #69
Eu certa feita tive um que ia no memory card, nunca consegui usar.

Anos depois arranjei o de cd, aí consegui.
Responder
 #70
(30/10/2017, 20:28)Gabrinius Escreveu: de analógico acho que nenhum. controle analógico era um opcional do ps1.

Nem era. Quando o Dualshock saiu, uma ruma de jogo passou a usar analógico.

Os que lembro de cabeça:
RE2 e RE3
Spider-Man 1 e 2
Ape Escape
Megaman Legends 2 (eu acho)
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes