Playstation 1

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
115 respostas neste tópico
 #51
(09/01/2017, 09:30)Aria-shachou Escreveu: Para quem nunca tirou um da caixa eu vou tentar mandar um unboxing via foto... kkkk

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1NATufK.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FHmofR2.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CDIK3h6.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IWfszHB.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sm35Mxr.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fr2Vom9.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TP1Khdj.jpg]

O meu PS1 era quadrado, bem "mais" bonito que esse aí
Responder
 #52
kkk... parente meu tinha o quadrado... o único quadrado que eu queria ter foi o ps2, pq o ps1 quadrado tinha vários problemas.

diga-se de passagem os coleguinhas que jogavam com ele de ponta cabeça.
Responder
 #53
(30/10/2017, 12:49)Aria-shachou Escreveu: kkk... parente meu tinha o quadrado... o único quadrado que eu queria ter foi o ps2, pq o ps1 quadrado tinha vários problemas.

diga-se de passagem os coleguinhas que jogavam com ele de ponta cabeça.

nada a ver, o ps1 quadrado meu rodava cds que os slim dos outros não rodavam. Era infinitamente superior.
Responder
 #54
hun? cd pirata que era gravado a 16x? isto nunca foi uma habilidade muito procurada... eu não sofria tanto com disco no ps1, meu funciona muito bem.

eu vi num dos vídeos do velberan sobre esta do canhão.
Responder
 #55
Sei lá o que é esse velberan mas não manja nada. Meu 9001 durou mais de 10 anos, nunca que ele vai ser inferior a uma coisa que tem slim no nome.

16x ? Cry jogo de PlayStation se gravava a 4x pra ficar perfeito, parça. Só jogo de camelô que era usada estas velocidades ridículas junto com mídias piores ainda. Os meus era tudo 4x e gravado com dr. Hawk de fundo preto.
Responder
 #56
(30/10/2017, 13:01)Gabrinius Escreveu: Sei lá o que é esse velberan mas não manja nada. Meu 9001 durou mais de 10 anos, nunca que ele vai ser inferior a uma coisa que tem slim no nome.

16x ? Cry jogo de PlayStation se gravava a 4x pra ficar perfeito, parça. Só jogo de camelô que era usada estas velocidades ridículas junto com mídias piores ainda. Os meus era tudo 4x e gravado com dr. Hawk de fundo preto.

o dia que tu perder o preconceito a gente conversa...
Responder
 #57
Preconceito onde? Falo do que vivi e de experiências reais de anos com os ditos aparelhos, prefiro muito mais confiar nisso do que em algum youtuber ou coisa do tipo.
Responder
 #58
é slim é ruim? é wireless é ruim? isto é XP?

a minha experiência foi toda com ps1 slim e nunca sofri nada se quiser acreditar problema teu.
Responder
 #59
A sua é a sua, o que eu via aqui era o pessoal chorando que o cd com uns riscadinho não rodava no slim deles, eu colocava no meu quadradão e rodava suave.

Se quer acreditar ou não, problema é teu.
Responder
 #60
tu sabe pq falei do canhão dele? pq o do meu parente já tinha que funcionar virando pq já estava dando pal... ele realmente tinha um canhão melhor, mas com o tempo ele desalinhava, fazer o que, o slim tinha um mais fraco? sim, mas não desalinhava.

diferenças de projetos, as vezes por alguma falha ou rev do seu ele era muito superior, mas de modo geral era sortido esta do canhão... assim como as três luzes vermelhas do xbox 360.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes