Playstation 1

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
115 respostas neste tópico
 #41
Tinha um cabra meio boy que tinha esse tal multi tape, mas o cara só jogava os final fantasy e harvest moon, então não sei pra que ele tinha essa coisa.
Responder
 #42
(18/10/2016, 09:46)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: efrC0hl.jpg]

Nem sabia que existia esse acessório.

Link youtube: http://youtu.be/a8dH7P3A020?html5=1

Deve ser massa jogar isso com 4 pessoas.

Sempre quis um desses, eu fui atrás na época do ps1, mas nunca tive a sorte de achar....
Responder
 #43
Achei o meu.

[Imagem: Bc8tgni.jpg]


Com o CD pirata de Tekken 3 dentro esse tempo todo.

[Imagem: E1rjHBW.jpg]

Depois vou procurar os controles e os demais CDs.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #44
Para quem nunca tirou um da caixa eu vou tentar mandar um unboxing via foto... kkkk

Spoiler:  
[Imagem: 1NATufK.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: FHmofR2.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: CDIK3h6.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: IWfszHB.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: Sm35Mxr.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: Fr2Vom9.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: TP1Khdj.jpg]
Responder
 #45
Foi essa desgraça de console, com os seus eternos loadings, que me fizeram abandonar as locadoras e ir procurar um trabalho. Por conta disso, virei um colecionador de consoles da Sony. Só preciso comprar um desses PS1 funcionando, pois o que eu tenho aqui está com a placa-mãe defeituosa.
Responder
 #46
@franklin52  O meu ta funcionando e é desbloqueado, quanto vale um desses na caixa? com o isopor e manual original, e um controle (sem dualshock) original.
Responder
 #47
(30/01/2017, 10:17)Aria-shachou Escreveu: @franklin52  O meu ta funcionando e é desbloqueado, quanto vale um desses na caixa? com o isopor e manual original, e um controle (sem dualshock) original.

Dô 50 conto e ocê paga o frete Pacman
Responder
 #48
(30/01/2017, 10:30)Gabrinius Escreveu: Dô 50 conto e ocê paga o frete

prefiro manter
Responder
 #49
[Imagem: q0Hw3d1.png]

Caraca, finalmente essa rom funcionou!
Olha só na imagem, desde 2010 e nunca tinha conseguido fazer ela funcionar no emulador.
No entanto... suspeito que eu não tinha extraído a rom do arquivo zipado? Porra, se for isso... Icon_e_confused
Quero jogar esse jogo desde que foi lançado.


Edit: estranho, deu para ver que durante as cenas, quando os personagens andam e movimentam o corpo ou a câmera se movimenta pelo cenário, ele fica em câmera lenta, a velocidade diminui pela metade.
Responder
 #50
PS1 é um clássico imortal. Quando ganhei ele parei de jogar o N64, principalmente por conta da facilidade beeeeem maior de achar os jogos. Além disso, o PS1 teve bem mais suporte de third Parties.
Tive o meu mais tarde, peguei já na versão Slim, com o analógico.

Joguei muito Tekken 3, One, a série Tony Hawk's, Bushido Blade...entre outros.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes