Tópico sobre Yanderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 15/08/2016, 20:21.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
Eu gosto de Yanderes, mas só em animes.
Bom, acho que depende muito. Eu acho a Vira de Granblue interessante, é uma das minhas personagens favoritas, apesar de ela não ser 100% maluca e ter "variações" mais estáveis.

Lógico que pra vida real... seria mais saudável brincar de roleta russa com um revolver 100% carregado.
Responder
 #62
(13/12/2019, 20:30)TimeBandit Escreveu: Eu acho a Vira de Granblue interessante, é uma das minhas personagens favoritas, apesar de ela não ser 100% maluca e ter "variações" mais estáveis.

Essa é lesbo yandere?
Responder
 #63
(13/12/2019, 22:25)Kyyzao Escreveu: Essa é lesbo yandere?

Sim, olha o tipo de coisa que ela gosta de falar.

http://game-a5.granbluefantasy.jp/assets..._v_172.mp3
Responder
 #64
É o pior tipo então. Deve ser daquelas malucas que odeiam homem.
Responder
 #65
(14/12/2019, 00:01)Kyyzao Escreveu: É o pior tipo então. Deve ser daquelas malucas que odeiam homem.

Pelo que me lembro, ela morre de ciúmes da onee-sama dela, mas não odeia homens não
Responder
 #66
Com tanto anime na lista com esse perfil de donas, eu prefiro apontar logo um anime onde todas são assim: Higurashi.
Um anime que mostrava muito "amor". HAHA!
Responder
 #67
Acho engraçado essas psicoputas como dia o Rapier...hehehehe. Pois é sempre uma caricatura exagerada.
Responder
 #68
Quem gosta disso deve ser suicida, ou gosta de viver na corda bamba.
Responder
 #69
Ah as Yanderes...

Mulheres que parecem inofensivas e carinhosas mas depois revelam uma obsessão doentia e psicopatia que pode matar o interesse amoroso... e quem ta em volta que ouse a se aproximar do senpai. Dai fica aquele relacionamento totalmente abusivo. Eu sinceramente não vejo graça em assistir animes com personagens assim, acho que vi poucos pra ser sincera e completei menos ainda.

Me lembro por alto da Yuno Gasai e da Shion de Higurashi.
Responder
 #70
dá pra chamar a shion disso? ela só era o padrão daquele mundo
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes