Tópico sobre Yanderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 15/08/2016, 20:21.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
(18/08/2016, 19:58)Metroid Escreveu: A Sekai é um caso raro de psicoputice por excesso de rola.
Não entendi como isso responde minha pergunta...
Responder
 #42
Falando em psicoputas, me lembrei de https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid98148.
Responder
 #43
Mais recentemente tivemos a Yukako de Jojo. Possivelmente uma das primeiras yandere de sempre, visto que apareceu pela primeira vez na manga em 1992 ou 1993.

Responder
 #44
Considerando que não tem a opinião dos usuários de um ano pra cá aqui, acho que o tópico merece um bump.
Responder
 #45
Nem sabia da existência desse tópico.  Icon_lol
Yanderes são legais, e as vezes até vale o risco de perder a vida por acabar se envolvendo com alguma desse tipo.  Icon_cool
Responder
 #46
(13/09/2017, 23:21)Blanky Escreveu: Nem sabia da existência desse tópico.  Icon_lol
Yanderes são legais, e as vezes até vale o risco de perder a vida por acabar se envolvendo com alguma desse tipo.  Icon_cool

acho que esse deve ser o tipo menos gostado.
Responder
 #47
Geralmente acho tsun bem mais chato do que yandere.
Responder
 #48
Da minha parte, repito: "melhor ter que amansar a dona bipolar do que ter uma faca flertando com sua jugular"
2 usuários curtiram este post: M3troid, Nessinha
Responder
 #49
Acho que de memória a única Yandere que gosto é a Kaede de Shuffle e apesar de não considerá-la Yandere, a Sakura de FSN/HF tem seus momentos. Era interessante porque embora era claro ao longo do anime que a Kaede tava sendo afetada pelas ações do protagonista, só revelam lá pro final como ela pensava de verdade e a reação dela fica bem realista, daí é bem fácil se importar com ela.
Responder
 #50
Bom, dizem que a Esdeath se encaixa em Yandere, então são as que eu mais gosto, levando em conta as atitudes dela.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes