Tópico sobre Yanderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 15/08/2016, 20:21.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
(15/08/2016, 21:38)rapier Escreveu: Já a Lucy é uma psicótica que também é psicoputa.
Achei agora um termo diferente sobre essa personagem. Supostamente, a Lucy seria uma yandeguire, que seria uma junção de yandere com yangire. Não conhecia esse termo, então não sei se está certo.
Responder
 #32
(15/08/2016, 21:46)Rogue993 Escreveu: Achei agora um termo diferente sobre essa personagem. Supostamente, a Lucy seria uma yandeguire, que seria uma junção de yandere com yangire. Não conhecia esse termo, então não sei se está certo.

Cada coisa que inventam... é muito mais fácil dizer que a dona é psicoputa, o que ela é.
Responder
 #33
Esse estereótipo de personagem só é legal com personagens masculinos. É comédia ver eles pirando por causa de uma dona. Icon_lol


(15/08/2016, 21:37)Metroid Escreveu: Kurumi só teve um reles momento de psicoputice, e logo foi amansada pelo cara.

Ela nem psicoputa é.
Responder
 #34
(15/08/2016, 22:02)Raffael Escreveu: Esse estereotipo de personagem só é legal com personagens masculinos. É comédia ver eles pirando por causa de uma dona. Icon_lol



Ela nem psicoputa é.

Lembrei o ispedi star de maioga
Responder
 #35
(15/08/2016, 22:03)Gabrinius Escreveu: Lembrei o ispedi star de maioga
Só que esse cara era yandere e gay ainda. E ele conseguia a façanha de tornar Mayoiga pior ainda.
Responder
 #36
(15/08/2016, 20:27)rapier Escreveu: Fazer uma listinha aqui de donas psicoputas que são decentes:
 
Só... HAHA!

até onde sei a Kurumi era apenas Yangire. A menos que ela tenha gosto para o mc com o decorrer da estória.
Responder
 #37
(16/08/2016, 00:33)skarpzinho Escreveu: até onde sei a Kurumi era apenas Yangire. A menos que ela tenha gosto para o mc com o decorrer da estória.

Eu sempre tive a impressão de que ela queria dar pro protag.

Spoiler:  
Ela tem várias personas e ao menos uma delas quer dar pro cara.
Responder
 #38
Yanderes são tudo de bom Wub
Responder
 #39
Nada a ver esse termo "psicoputa", em outro post vi o @rapier dizer que a Sekai não era puta por dar apenas pra um cara, logo o que isso tem de pertinente nas yanderes?
Responder
 #40
(18/08/2016, 19:56)JJaeger Escreveu: Nada a ver esse termo "psicoputa", em outro post vi o @rapier dizer que a Sekai não era puta por dar apenas pra um cara, logo o que isso tem de pertinente nas yanderes?

A Sekai é um caso raro de psicoputice por excesso de rola.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes