Saudações do outro lado do Atlântico

Tópico em 'Apresentação' criado por Spikey em 15/08/2016, 08:06.
Páginas (2): 1 2
 
17 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo Manoel....aproveite o fórum ....o/
 #12
Seja bem-vindo ao fórum, espero que goste de sua estadia por aqui. Só trazer ginjinha que já ganha a minha amizade.
 #13
Seja bem-vindo.

Sinta-se à vontade em nosso meio, o pessoal do fórum pode parecer meio Grosso, mas não é de propósito.

Leia as regras e visite o índice de tópicos dos animes para comentar e votar nos animes que já viu.

Quando você tiver mais de 10 posts, poderá votar e criar tópicos, caso queira.

Abs
 #14
(15/08/2016, 08:06)Spikey Escreveu: Olá pessoal, sou o Spikey, farei 20 anos em Novembro, sou português, vivo na capital Lisboa e neste momento vou para o último ano de licenciatura em História. Registei-me neste fórum pois queria participar num fórum ativo de anime em português e os que já conhecia não estão muito bons nesse aspeto, ao contrário deste, felizmente.

Já coloquei a minha anime list no perfil, como podem ver, ainda não vi muitos anime, mas como sou meio seletivo nas minhas escolhas, sinto que já vi imensos anime que valem a pena. O meu favorito de longe é o Neon Genesis Evangelion, por basicamente tudo o que representa e porque sinto que foi um anime que influenciou quem sou hoje.

Evangelion te influenciou a estudar Historia?

Ou seriam outros aspectos?

Evangelion parece puxar mais para Filosófia e maconha estudos sociais.
 #15
(15/08/2016, 18:13)inuivan Escreveu: Evangelion te influenciou a estudar Historia?

Ou seriam outros aspectos?

Evangelion parece puxar mais para Filosófia e maconha estudos sociais.

Não, nada disso. Influenciou como vejo as coisas e a minha personalidade.
 #16
Bem vindo jovem navegante!
 #17
Mas do outro lado do Atlântico não fica a África?

Bom, que seja, seja bem vindo diverte-se e se possível não te ofendas quando dermos risada do vídeo do VEDITAAAAA! OLHA BAAAINNN ! UUUUUUUUUUULLLLLLLL!
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #18
(15/08/2016, 22:43)Gabrinius Escreveu: Mas do outro lado do Atlântico não fica a África?

Bom, que seja, seja bem vindo diverte-se e se possível não te ofendas quando dermos risadtod
Icon_mrgreen
Ah, não. Também acho um piadão a isso, com cada pérola que aquela dobragem tem Icon_lol

Btw, obrigado a todos pela boa recepção!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes