Ladies versus Butlers!

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Não me importei com o excesso de banha na época, mas o anime ainda foi uma porcaria Icon_lol
A sorte (?) é que ainda tem coisa pior na Xebec, tipo Maken-Ki, que também é mais gorduroso.
Responder
 #22
Bom desenho, divertido de assistir.
 

 A loirinha tsurende eh a melhor guria disso, mas tem outras boas também, tipo a muçulmana ea guria atrapalhada.
Responder
 #23
Também não me importei muito com a banha  Icon_rolleyes
Responder
 #24
A OP é boa, os OVAs são melhores ainda. Só faltou ter mais "ação" no anime. HAHA!
Responder
 #25
É mesmo... Esqueci de falar, opening é muito boa mesmo, ending então, excelente. Baixei a ending e vou ouvindo de vez enquando indo pro colégio HAHA!
Responder
 #26
Ecchi clichê chatão. O cara que fez o design disso deve ter problema, às vezes os peitos das garotas pareciam uma banana, puta que pariu. Facepalm
Responder
 #27
De início as piadinhas que tem nesse anime me fizeram rir, depois foi ficando enjoativo. Não me importei muito com excesso de peso das donas HAHA! .
Responder
 #28
Até que gostei de LxB, não achei o fato delas terem banhas serem ruins, ficava até interessante em algumas cenas Icon_lol

Pra mim, o que matou o anime foi não ter ação nenhuma por parte do main, isso foi uma merda, tanta dona querendo dar pro infeliz e ele fugindo como o diabo foge da cruz Facepalm

Lembro que na época fui atrás do resumo do fim da LN, o resultado foi ainda pior, posso dizer que o main é uma bosta. Não é a toa que ninguém se interessou pra traduzir a LN, com um final lixo daquele nem vontade teriam pra começar.
Responder
 #29
Segundo o myanimelist, a Selnia é 88-60-87. Isso não é gorda.
O cabelo deve pesar mais do que ela.
Responder
 #30
ruim....
deve prestar para quem gosta de ecchi....
pq só tinha isso... nada mais...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes